BILTR€ Publicado Julho 21, 2010 Publicado Julho 21, 2010 Amigos Sou mesmo muito novato nisto, mas noutras coisas até não.hehe Será que me podem dar uma dica? Qual será a melhor tela impermeavel a aplicar num lago? Ouvi dizer que os peixes morrem com alguns tipos de tela, será verdade ? Abraço :D
marujo Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 olá a melhor tela é a EPDM da Firestone. é uma membrana em borracha com um coefeciente de dilatação muito grande. não fica tão dobrada como a tela de pvc. se quizeres saber onde se vende posso mandar em MP cumps
gardenkoi Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 A tela de EPDM e realmente a melhor e a que mais durabilidade tem. Tem uma garantia de 20 anos. A tela de PVC é mais economica e portanto mais acessivel, mas tem desvantagens, com o tempo fica extremamnete rija e não tem um grande indicide de dilatação. lagofilia ecossistemas.
bailaolopes Publicado: Abril 5, 2013 Publicado: Abril 5, 2013 Onde se encontra essa tela EPDM? Obrigada
Paulo Sá Publicado: Abril 12, 2013 Publicado: Abril 12, 2013 Publicado 05 Abril 2013 - 10:16 Onde se encontra essa tela EPDM? Obrigada AINDA PROCURA? Vou mandar vir directo de um fabricante (da asia). Fica a +- 1/3 do preço que cá custa. Se quiser diga que dimensão necessita e posso mandar vir junto.
nelofr Publicado: Junho 18, 2013 Publicado: Junho 18, 2013 Publicado 05 Abril 2013 - 10:16 Onde se encontra essa tela EPDM? Obrigada AINDA PROCURA? Vou mandar vir directo de um fabricante (da asia). Fica a +- 1/3 do preço que cá custa. Se quiser diga que dimensão necessita e posso mandar vir junto. Boas paulo , A tela EPDM é que marca? é da Firestone? já fez a sua encomenda ou ainda há possibilidade se eu estiver interessado por 60m2 ? envie-me pm com os detalhes: obrigado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
tmaster Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 (editado) sim . deixe ca os contactos para a malta saber onde encomendar sff. Editado Junho 19, 2013 por tmaster Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
nelofr Publicado: Junho 19, 2013 Publicado: Junho 19, 2013 sim . deixe ca os contactos para a malta saber onde encomendar sff. Bem, eu contactei este site AQUI mas sinceramente não me agrada o preço 8€ o m2 +iva http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
Paulo Sá Publicado: Junho 20, 2013 Publicado: Junho 20, 2013 Meus caros, Consegui uma tela já "cosida" para o tamanho que necessito (12 x 15m já que reclamei pelos rolos só serem de 6m, pelo que ainda me fizeram a coisa na medida que quero) em EPDM (não tem marca) por um preço que nem vou aqui meter já que o importador me "ofereceu" pelas despesas de importação! Mas o preço do material em si seria de uns 3 euros o m2 (+despesas de importação e +IVA). Daqui a dias (+- 1 semana) é que vou ter comigo a tela e meto umas fotos. Entretanto, contactem o pessoal da MundiSpa (se procurarem no google, aparece) que foram eles que me arranjaram isso já que é a mesma tela que é utilizada por eles nuns revestimentos de protecção de uns jacuzzis.
Recommended Posts