William Publicado: Setembro 24, 2010 Autor Publicado: Setembro 24, 2010 Cada vez mais redondinhos. Dá gosto ver ! Com que tamanho estão agora? Não deixes de actualizar.banana rock Boas Ricardo, os maiores devem ter cerca de 12cm, quando tirar mais fotos vou medi-los estao lindos, so espero que os meus ficam assim tambem, So uma pergunta quais os valores da agua ? O ph sai-me da torneira a 6,5 e com Kh e Gh < 1 , não é a água ideal para crescimento mas é o que tenho... Estão a ficar lindissimos, perfeitinhos, uma beleza mesmo. parabéns Não fosse ter feito asneira acho que ainda podiam estar bem melhores Abraço!
jard Publicado: Setembro 24, 2010 Publicado: Setembro 24, 2010 Boas gostei de os ver esse que esta na mao mais 1 mes ja nao cabe lá . comp: JARD COMP: ::img removida, 604px × 157px::
Gonthy Publicado: Abril 11, 2011 Publicado: Abril 11, 2011 fantástico como eles estão a crescer tão depressa. Ja agora onde compras-te os teus discus William? ja que sou de Coimbra também queria comprar alguns. Gonçalo Afonso Feedback
JJNovo Publicado: Maio 21, 2011 Publicado: Maio 21, 2011 parabens,estão fantastiscos os teus discos. Umas novas fotos para ver o tamanho deles. Abraço
Bruno Inacio Publicado: Abril 16, 2012 Publicado: Abril 16, 2012 Gostava de ver uma foto destes bicharocos quase um ano depois... Cmps Bruno Inacio
Recommended Posts