ajuda muito muito inportante ajudeime


Recommended Posts

boas pessoal,eu tinha no meu quarto um filtro (o sera bioactive 250)mas fax um barulho ke tenho ke ir dormir para outra divizao da caza. e amanha vou pedir o dinheiro de volta... eu vou comprar outro alguem me ajuda um filtro para 250litros ke nao fasa barulho nenhum ke se consigo dormir??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O pessoal deve estar a acabar de jantar, a ver o "quem quer ser milionário", ou a tomar café numa esplanada qualquer...

 

 

Filtro silencioso e bom só conheço uma marca: Eheim!

 

Para a capacidade do teu aquário aconselhava ou o 2215 ou melhor ainda 2217. São bons, silenciosos e de muito fácil manutenção.

 

Se quiseres gastar um pouco mais, sempre podes ir para um 2073 ou um 2075 de série "professionel 3".

 

Com qualquer um destes quatro modelos ficas muito bem servido, e acima de tudo são muito silenciosos.

 

Todos os filtros cá de casa são da Eheim, ( são 12 ao todo ), e não troco por mais marca nenhuma! Sempre ouvi dizer que em equipe vencedora não se mexe!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens tambem os Tetratec EX.

Tenho um EX400 e da para fazer dele almofada, alem de ser muito facil de ferrar.

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hola

 

os jbl sao extremamente silenciosos, tenho um fica no meu quarto de dormir e nao interfere em nada, alem do material ser de qualidade, plasticos mangueiras, materiais filtrantes e midias td de qualidade, e o preço vale a pena.

 

aqui

 

aqui tambem

 

tanto um site como o outro tem preços bons, simule a compra e veja o valor do frete para ver se vale a pena. em portugal certamente vc tambem encontra.

 

saudaçoes

tina pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.