Bruno A. Cardoso Publicado Julho 18, 2010 Publicado Julho 18, 2010 Boas, esta planta pode-se introduzir no aquario? há alguma contra-partida ou é mais uma simples planta aquática/terrestre? Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Quo Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 (editado) por acaso tenho essa planta (versao verde) em vasinhos brancos em cima dos aquarios e fica porreiro. O que te posso dizer é que essa planta é venenosa, e deves afasta-la do alcance de crianças e animais domesticos. dito isto, é uma planta com muitas semelhanças com as anubias e extremamente resistente e necessita de pouca luz, podes replicá-la como replicas as anubias. logo nem sei se poderia viver debaixo de água. Editado Julho 18, 2010 por Quo
Quo Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 (editado) Cutting donor: pothos or devil's ivy (Epipremnum aureum). When I need cuttings for tanks, I cut off the ends from this pot. Pothos is about the most useful plant, as it grows well both in soil and in water, and even under the water. http://www.caudata.org/people/JM/plants.html já tinha uma forte suspeita que assim era Editado Julho 18, 2010 por Quo
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 18, 2010 Autor Publicado: Julho 18, 2010 ah entao percebido :D entao posso eheh Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 22, 2010 Autor Publicado: Julho 22, 2010 quem quiser usar esta planta está a vontade, tenho-o em fase de testes a uns dias, e o que posso dizer e que faz um efeito espetacular no aquario, da maneira que tou a pensar, irá ficar ramificada por todo o aquario, e cresce a olhos vistos...so nao digo que é curativa porque posso estar errado, e eu digo o porque, desde que comprei um dos meus escalares ele tinha uma zona da barbatana lateral de fora, ou seja o musculo a que está a barbatana agarrada, tava meio inchado e a sair de lado, quase que tinha a barbatana ao dupenduro, desde que introduzi a planta, tem vindo a notar-se menus, e hoje está totalmente perfeito, parece que nem ouve ali nada... nao sei se foi da planta, mas que desde que a introduzi, aquilo saiu, sim saiu Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts