Ramos Publicado Dezembro 22, 2004 Share Publicado Dezembro 22, 2004 alguem me sabe dizer qual o numero do pleco que normalmente se encontra a venda nas lojas? O mais comum... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vlad Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Olá Atrevo-me a dizer que é o L01... pelo menos é o mais parecido com o meu e eu acho que o meu é comum. Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 vai a www.planetcatfish.com e vê se encontras a foto do bicho Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Viva. Depende... Já vi há venda em muitas lojas o L001/L022 - Pterygoplichthys joselimaianus: O L083/L165/L196 Pterygoplichthys gibbiceps: (Imagem do nosso amigo AquaDesigner; espero que não te importes de ter usado a tua imagem) E também um muito comum, talvez o mais comum deles todos. O Hypostomus Plecostumus (este supostamente não tem nenhum L number associado, pelo menos é o que vem no Planet Catfish): Cumprimentos. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ramos Publicado: Dezembro 22, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Parece-me o L-083, mas inda é pequenino demais, o meu parece quase todo preto... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Vivas Parece-me o L-083, mas inda é pequenino demais, o meu parece quase todo preto... É normal. O nome mais comum deste peixe é mesmo só Gibbiceps. Eles, geralmente, são vendidos ainda pequenos, tipo 4-5 cms. Mas olha que eles crescem rápido Tenho cá um há uns 9-10 meses (tá é num aquário de 40 cms) veio com 4 cms e já tem uns 10-11 cms. Cumprimentos. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts