Revelator Publicado Julho 18, 2010 Publicado Julho 18, 2010 Boas. Tenho um betta de cor vermelha que ultimamente tem perdido a cor intensa dela. no inicio parecia estar a ficar sem cor por baixo da cara. mas agora ta a ficar sem cor em todo o corpo. Aguem sabe alguma coisa sobre isto? Ele ta a comer e tem um comportamento normal. Ou mais ou menos normal. Nunca foi muito agressivo e da-se bem com todos os peixes. Acho que tenho um betta meio larilas xD mas sempre foi assim. Agradecia uma soluçaozita urgente. brigada
BitaBR Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 Não será falta de luz? Eu já tive um peixe vermelho que começou a descolorar, disseram-me que podia ser falta de luz, mudei o aqua de sitio e deu resultado, ganhou a cor de novo...
29André Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 Em que condições ele está? Podes colocar umas fotos?
DunKz Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 isso tambem acontece muito quando estao a dormir e sao acordados, ficam mesmo palidos Cumprimentos
pnadre Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 a luz ou a falta dela nao tem nada a ver com a cor do betta, a luz sim realça algumas cores do betta, os bettas normalmente perdem a cor devido a stress ou doença ou a uma comida dificente (sempre os mesmo tipo de comida) tenta variar com betta pro ou alimentos vivos/congelados
teo Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 rapaz, isso pode ser da agua tar muito quente, nestas ultimas semana tem tado muito calor e pode ter subido demais a agua do teu aquario. Cumps... Cumprimentos, Teo Mendes
Recommended Posts