ppacardoso Publicado Julho 18, 2010 Publicado Julho 18, 2010 Boa noite Tenho pensado ultimamente em colocar uns garrafões para aproveitar a àgua que sai do ar condicionado, para usar na compensação da àgua evaporada no meu aquário de àgua salgada.Será boa ideia? ou nem por isso?aguardo opiniões Cumprimentos
rubenpescas Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 Eu nao te aconselho possivelmente a agua deve de sair com um elevado nivel de cobre se estou errado currigam-me
Luís Fortunato Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 Olá. Eu nao te aconselho possivelmente a agua deve de sair com um elevado nivel de cobre se estou errado currigam-me Cobre não sei... o problema é todo o pó e resíduos que eventualmente ficam nas tubagens do ar condicionado. Se fosse a ti, não usava. Usa água de osmose ou mesmo da torneira se esta for mole para repores no aquário. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
José Manuel Martins Sousa Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 Olá ppacardoso A água condensada em aparelhos de ar condicionado, e nos desumidificadores não é nada indicada para as TPA's nem para reposição da água evaporada, pois esta água está por um lado contaminada com bactérias nocivas, e por outro não tem alguns sais dissolvidos que são importantes para a vida do aquário. Num desumidificador com algum tempo de uso, se olhares para o fundo do depósito de retenção da água condensada percebes o que eu quero dizer! Como tal não deve ser utilizada nos aquários. Cumprimentos
Recommended Posts