Carlos Conde Publicado Julho 17, 2010 Publicado Julho 17, 2010 Boas Existe no forum , alguma tabela de compatibilidade entre ciclidios. Vou montar um e queria saber quais posso juntar. Carlos Fiquem Bem
Casa Publicado: Julho 17, 2010 Publicado: Julho 17, 2010 Viva !!! Isso não existe . Se quiseres coloca as especies que estavas interessado e depois o pessoal pode opinar. Abraço Casa
Carlos Conde Publicado: Julho 17, 2010 Autor Publicado: Julho 17, 2010 Viva !!! Isso não existe . Se quiseres coloca as especies que estavas interessado e depois o pessoal pode opinar. Abraço Casa O que eu queria era peixes com o maximo de 9/10 cm do lago malawi dos mais pacificos. Com cores vivas para realçar com os xistos. O aquario não vai ter plantas nenhumas e terá a volta dos 200 lts. Carlos Fiquem Bem
Casa Publicado: Julho 19, 2010 Publicado: Julho 19, 2010 Pseudotropheus Acei Msuli labidocromis caeruleus Pseudotropheus Demasoni ( estes ultimos acho que ficavam muito bem , mas nao sao muito pacificos) Abraço
Carlos Conde Publicado: Julho 19, 2010 Autor Publicado: Julho 19, 2010 Pseudotropheus Acei Msulilabidocromis caeruleus Pseudotropheus Demasoni ( estes ultimos acho que ficavam muito bem , mas nao sao muito pacificos) Abraço Esses tres são bonitos. Os dois 1ºs da lista já tinha em mente comprar. O aquario só vai ter 200 litros n me quero alargar , mas tb n quero ter 6 peixes no aquario. Carlos Fiquem Bem
Carlos Conde Publicado: Julho 19, 2010 Autor Publicado: Julho 19, 2010 Metes trios e ficas com 9 Tb ainda n percebi essa dos trios. 1 macho e duas femeas. Carlos Fiquem Bem
Recommended Posts