Umbus Publicado Julho 17, 2010 Publicado Julho 17, 2010 Boas, Eu comprei 3 guppys diferentes numa loja, mas em vez de andarem na deles a correrem o aquario. Fartam-se de importunar os platis andando sempre atras deles, como se quizessem galar eles... O que se passará? Eu agora coloquei num local fechado os 3 mas sera que nao existe nada a fazer? Citar
rubenpescas Publicado: Julho 17, 2010 Publicado: Julho 17, 2010 isso tambem já me aconteceu mas foi uma questa de se habituarem depois passa Citar
FreDDieCarD Publicado: Julho 17, 2010 Publicado: Julho 17, 2010 boas... os guppys que compraste sao machos ? é que se forem e os platys forem femeas é normal isso vir a acontecer.. pois acasalam da mesma maneira pode ser ate k faças alguns cruzamentos... cumps Citar
Umbus Publicado: Julho 17, 2010 Autor Publicado: Julho 17, 2010 boas...os guppys que compraste sao machos ? é que se forem e os platys forem femeas é normal isso vir a acontecer.. pois acasalam da mesma maneira pode ser ate k faças alguns cruzamentos... cumps Sim realmente acontece isso so com os machos e femeas, mas e possivel um plati ter filhos de um guppy? Citar
FreDDieCarD Publicado: Julho 17, 2010 Publicado: Julho 17, 2010 sim sao da mesma familia.. tal como os espadas tambem o sao.. cumps Citar
Umbus Publicado: Julho 17, 2010 Autor Publicado: Julho 17, 2010 Engracado e o que da com o cruzamento dos 2? Citar
Nuno_Alves Publicado: Julho 17, 2010 Publicado: Julho 17, 2010 Estava aqui a ler e fiquei com a mesma dúvida. Será possível a fecundação dos ovos entre as 2 espécies? Citar
FreDDieCarD Publicado: Julho 17, 2010 Publicado: Julho 17, 2010 nao sei se tou a dizer bem se mal... mas pelo que uma vez me falaram é que por ex. uma femea guppy com um macho espada... os guppys que nascerem poderam vir a nascer com a cauda em espada tambem... o que na minha ideia se nascerem platys poderam nascer com barbatanas ou caudas em veu com outro tipo de cores etc.. mas como falei em cima nao sei se falo certo ou errado... deixo para os mais experts se pronunciarem Citar
Recommended Posts