Ovos no aquario


joaoadias

Recommended Posts

Boas

 

Reparei que no meu aquario de 120L tinha uns ovos no vidro, todos em ordem(carreirinho) e nao sei se seram de escalares.

 

no meu aquario tenho 4 escalares (3 mais pequenos e 1 maior), 1 gourami azul, 1 peixe folha(foi o nome q tava na loja), 2 botias e 1 neritina?

 

Pode ser de escalar ou é de neritina?

 

Cumprimentos João DIas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

escalares nao é..

neritina provavelmente...

 

 

escalares nao é?? porque?? ele tem 4 escalares e os escalares colocam os ovos em linha todos juntos. apesar de 3 serem mais pequenos e outro maior, ele nao disse medidas. pode ser 1 com 15 cm e 3 com 12cm.

 

as neritinas colocam muitos ovos mas sao espalhados,pelo vidro, plantas e troncos.

 

 

 

 

joaoadias- de que tamanho sao os escalares?? idade??

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia!

 

Podem ser dos dois mas se forem dos escalares, dois deles (o casal) vão andar mais protectores nessa área. O mais provável é que durante a noite eles desapareçam porque os outros e eles próprios acabam por os comer. Se forem de escalar dentro de aproximadamente 15 dias vais ter novamente ovos e vais notar que dois deles vão andar muito atarefados e depois novamente vão andar a proteger a área. Se quiseres ter filhotes terás mesmo de retirar os ovos para outro aquario.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais