joaoadias Publicado Julho 16, 2010 Publicado Julho 16, 2010 Boas Reparei que no meu aquario de 120L tinha uns ovos no vidro, todos em ordem(carreirinho) e nao sei se seram de escalares. no meu aquario tenho 4 escalares (3 mais pequenos e 1 maior), 1 gourami azul, 1 peixe folha(foi o nome q tava na loja), 2 botias e 1 neritina? Pode ser de escalar ou é de neritina? Cumprimentos João DIas
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 17, 2010 Publicado: Julho 17, 2010 escalares nao é.. neritina provavelmente... Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Grilo Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 escalares nao é..neritina provavelmente... escalares nao é?? porque?? ele tem 4 escalares e os escalares colocam os ovos em linha todos juntos. apesar de 3 serem mais pequenos e outro maior, ele nao disse medidas. pode ser 1 com 15 cm e 3 com 12cm. as neritinas colocam muitos ovos mas sao espalhados,pelo vidro, plantas e troncos. joaoadias- de que tamanho sao os escalares?? idade?? AnDrE KaRmO
nasha Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 Bom dia! Podem ser dos dois mas se forem dos escalares, dois deles (o casal) vão andar mais protectores nessa área. O mais provável é que durante a noite eles desapareçam porque os outros e eles próprios acabam por os comer. Se forem de escalar dentro de aproximadamente 15 dias vais ter novamente ovos e vais notar que dois deles vão andar muito atarefados e depois novamente vão andar a proteger a área. Se quiseres ter filhotes terás mesmo de retirar os ovos para outro aquario. cumps
Recommended Posts