Ana fg Publicado Julho 16, 2010 Publicado Julho 16, 2010 Boas, Eu resido na zona de Lagos e necessito de alguma ajuda, gostava de saber quais as Lojas existentes no Barlavento Algarvio???... na minha zona não existem Lojas especializadas em Aquariofilia...apenas conheço o Barbatanas em Lagoa e em Faro o AquaPicanço ( mas esta 2ª loja já fica fora de mão )ambas mto Profissionais a todos os niveis!!! Obrigado Ana "Se Eu podia viver sem os Aqua´s????, Poder podia, mas não era a mesma coisa LOL"
gazolina Publicado: Julho 16, 2010 Publicado: Julho 16, 2010 [pois eu tb sou de lagos percebo perfeitamente tens tb mais uma em portimao na infante dom henrique que tb e boa o achiles
Ricardo José Publicado: Julho 16, 2010 Publicado: Julho 16, 2010 Experimenta entrar em contacto com os elementos do grupo GAA ou algo assim, eles serao os mais indicados para te dar essa ajuda Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
jmfsilva Publicado: Julho 20, 2010 Publicado: Julho 20, 2010 Boas BUEDEFISH - FARO RUA MOUZINHO DE ALBURQUEQUE , 19
JMG Publicado: Julho 26, 2010 Publicado: Julho 26, 2010 A última vez que estive no Algarve visitei a AquaPicanço de resto não conheço mais nenhuma loja de aquariofilia na zona. Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts