Vti_co Publicado Julho 16, 2010 Publicado Julho 16, 2010 (editado) Boas Pois é, decidi montar mais um aqua mas desta vez vou mudar um pouco e deiar os discus de lado para nao ser sempre o mesmo :D Tinha por casa um aqua de 80 lts já à algum tempo por decidir o que meter lá dentro. Pois à dias fiquei interessado nos kribensis e decidi entao montar o aqua para um casal. Como estou mais habituado a montar aquas de discus cá por casa (já vão 8 lol) decidi entao vir pedir opinioes aqui no forum sobre como poderia entao montar o aqua de forma a satisfazer os gostos dos kribensis. Até agora decidi usar areia de silica que tinha cá por casa e uma pedra bem grande que tambem não estava a ser utilizada (criticas tambem são aceites ). Pedia entao ao pessoal que desse opinioes sobre o que devia ou nao incluir no aqua. Segue em baixo uma foto para mostrar como se encontra actualmente ( peço desculpa pela qualidade, foi tirada com o tele) Futuramente vou adicionar 1 ou 2 metades de casca de coco pois sei que eles gostam. Queria uma ajuda ai do pessoa que plantas incluir. Nao queria carregar o aqua com muitas plantas e preferia plantas de facil manutençao. Desde já agradeço. cumps Editado Julho 16, 2010 por Vti_co Citar
jcd_aqua Publicado: Julho 16, 2010 Publicado: Julho 16, 2010 boas, Começo já por dizer que: Quero essas pedras!! Acho que o essencial, que são os esconderijos, tu já tens a ideia (cascas de côco) e já vais adquirir, e quanto a plantas, no meu caso, não tenho nenhuma, e no máximo irei colocar uma anubia ou por ai :D Peço desculpa se não ajudei em muito, mas irei seguir este post com interesse, pode ser que alguém te dê ideias que também possa utilizar para mim Cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Vti_co Publicado: Julho 16, 2010 Autor Publicado: Julho 16, 2010 jcd_aqua disse: boas,Começo já por dizer que: Quero essas pedras!! Acho que o essencial, que são os esconderijos, tu já tens a ideia (cascas de côco) e já vais adquirir, e quanto a plantas, no meu caso, não tenho nenhuma, e no máximo irei colocar uma anubia ou por ai Peço desculpa se não ajudei em muito, mas irei seguir este post com interesse, pode ser que alguém te dê ideias que também possa utilizar para mim Cumps Boas Pois a minha ideia tambem não é colocar muitas plantas. talvez 2 ou 3. Nao sei é por quais me decidir cumps Citar
Recommended Posts