davidrodrigues Publicado Julho 15, 2010 Publicado Julho 15, 2010 (editado) ola eu sou novo nisto. tenhu um aqua de 80 litros e se tudo correr bem em prencipio neste fim-de-semana montarei um de 240 litros. e o de 80 ficaria para faxer criaçoes de peixes e se possivel de reds vou montar o aqua e assim montavao ao ambiente dos reds eis a minha questão que tipo de peixes posso por com os reds? eu ja tenhu alguns e nao queria desfaxerm deles Editado Julho 15, 2010 por davidrodrigues
celsoslec Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 Se fosse a ti, para fazer criação com sucesso opta por peixes ou camarões, não juntes os 2. cumprimentos Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
davidrodrigues Publicado: Julho 16, 2010 Autor Publicado: Julho 16, 2010 obrigado mas eu tenhu um cafe e tenho la o aqua e gustaria de mostrar as pessoas um pouco de tudo por aqui ainda nao viram nada nem saviam que existiam peixes como os gupy.haha eu gustaria de mostrar . agradecia que me disse-sem quais o tipo de peixes que podeira manter com eles
Hugo R. Silva Publicado: Julho 16, 2010 Publicado: Julho 16, 2010 Podes manter poucos peixes mas eu apostava em micro-rásboras e/ou arco-íris, tais como galaxys e/ou Iriatherina werneri. Sempre com muitas plantas e musgos. Eu se tivesse um café tb apostava num belo aquário, acho que ficam muito bem, parabéns. Alguns dos meus aquários (shrimps)
mrgile Publicado: Julho 16, 2010 Publicado: Julho 16, 2010 boas penso que uns neons seria optimo um bom cardume fica giro com bastantes reds seria bestial. cumps gil vicente Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................
davidrodrigues Publicado: Julho 16, 2010 Autor Publicado: Julho 16, 2010 Podes manter poucos peixes mas eu apostava em micro-rásboras e/ou arco-íris, tais como galaxys e/ou Iriatherina werneri. Sempre com muitas plantas e musgos. Eu se tivesse um café tb apostava num belo aquário, acho que ficam muito bem, parabéns. obrigado eu gustaria de manter os peixes que tenho eu tenho: 10 espadas (5+5) 2 molly 1 comedor de algas siames 2 coydoras 3 tubarao bala 2 zebras 1 barbo tigre (grande) 4 fantasmas 2 piranhas de agua doce (axu ke é axim)
Recommended Posts