_Dominic_ Publicado Dezembro 21, 2004 Publicado Dezembro 21, 2004 olas, olhem a minha duvida e esta, o meu krib femea ta a respirar muito rapido, o k sera se n se importasem de rsp eu comprei 2 cardinas japonicas e n sei delas :roll:o k tera acontecido Atençao eu tenhu 2 kribs, 1 botia modesta, 4 gouramis, 10 cardinais, 1 espada,1 corydora e gupps 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 21, 2004 Publicado: Dezembro 21, 2004 O teu krib fêmea pode estar apenas cansada depois de uma corridas ou então ter algum problema de respiração... só com os dados que dás é muito dificil Os camarões a minha aposta é que os kribs os comeram Se não houver esconderijos é certinho. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Saturnino Publicado: Dezembro 21, 2004 Publicado: Dezembro 21, 2004 Provavelmente estás com um problema de infecção respiratória. Tenta verificar se ela come. saturnino
Tiago Proença Publicado: Dezembro 21, 2004 Publicado: Dezembro 21, 2004 Epá camarões com ciclideos não aconselho,são uma boa janta para eles experiência propria EX-Naysel
_Dominic_ Publicado: Dezembro 22, 2004 Autor Publicado: Dezembro 22, 2004 pois e os camaroes ca andao e ainda nao os comeram mas por outro lado os meus kribs estao bem e nao ha problema com nada ela ate como de mais 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Recommended Posts