rubenpescas Publicado Julho 14, 2010 Publicado Julho 14, 2010 oi boa tarde hoje comprei musgo de java e espalhei pelo fundo ha porbelema? gostaria que me dessem umas dicas sobre o musgo ...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 O musgo não precisa de grandes condições para se manter e crescer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
rubenpescas Publicado: Julho 14, 2010 Autor Publicado: Julho 14, 2010 sim mas ele pode ficar no fundo?
rickmfc Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 sim mas ele pode ficar no fundo? sim pode.. até há quem faça tapete de musgo de java cumps InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
D-Backs Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 E como é que se faz esse tapete? Eu tenho 3 "tufos" de musgo de java, presos cada um a uma pedra, q estão por cima do areão. Se eu enterrar as pedras e deixar só as "folhinhas" do musgo a sair de fora do areão ele vai se expandir-se pelo areão fora ou a parte q está presa à pedra vai apodrecer? Gostava mesmo de fazer um tapete disso! Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
Recommended Posts