FDinis Publicado Julho 13, 2010 Publicado Julho 13, 2010 Boas Adquiri recentemente um aqua de 150x46x60 , e estou a pensar iniciar me nos Discus ! Gostava de saber , que areao me aconselham , se aconselham a meter troncos , plantas "e quais "... e outros peixes ! Estava a pensar colocar umas vaslenerias ..... Cumprimentos Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Hugo R. Silva Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 Boas, antes de montares tenta pesquisar por biótopo para discus, é interessante e pode ser que gostes. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
FDinis Publicado: Julho 13, 2010 Autor Publicado: Julho 13, 2010 Boas, antes de montares tenta pesquisar por biótopo para discus, é interessante e pode ser que gostes. Ok obrigado Tenho visto muita coisa nestes ultimos dias , mas quero saber opinioes do pessoal relativamente a areao a colocar e plantas, e troncos etc Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
robintiago Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 apesar de não ser conhecido em discus, pelo que já vi no forum , aconselharam a meter areão claro para que não ganhe ferrugem e parecer mais limpo..... contudo são apenas opiniões, eu gosto mais de areões claros!!!!! e principalmente um areão que seja fácil de limpar. os entendidos que digam o que acharem melhor???? Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
FDinis Publicado: Julho 13, 2010 Autor Publicado: Julho 13, 2010 Sim eu tb estava a pensar numa sílica mas ainda fica caro para este aqua terei de comprar dois sacos de 25kg e isso fica puxado! Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Recommended Posts