nuno34 Publicado Julho 13, 2010 Share Publicado Julho 13, 2010 (editado) tenho um comunitário de 60 Lt. com uma calha de 40 w pl 6500 k surgiu me a hipótese de comprar uma calha usada de 3 x 24 w com lâmpadas ainda a decidir quais os modelos que me aconselham em termos de lâmpadas 6500 k + ?? eu gostava de meter alguma lâmpada que realçasse as cores Editado Agosto 16, 2010 por nuno34 Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruy M. Publicado: Julho 16, 2010 Share Publicado: Julho 16, 2010 Mas que sistema é? Á partida só vale a pena trocar se for por uma calha t5, se for por t8 se calhar mais vale ficar como está uma vez que as pll são iguais ás t8. Por 8 watts não se justifica o dispendio de dinheiro; e vais ter que comprar umas lampadas novas visto que as que vêm incluidas já estão usadas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Partilha Publicado: Julho 16, 2010 Share Publicado: Julho 16, 2010 Estou de acordo com a resposta do "Ruy M.", se a calha for 2xT5 tens a vantagens de poderes ter 2 intensidades de cor e se fundir uma lâmpada continuas a ter a outra. Agora por 2xT8 não vejo vantagem nenhuma. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts