Recommended Posts

Publicado

0032.jpg

Este é o meu novo aquario, que de momento tem apenas 2 guppies e 2 bettas, que lhe estava a fazer o "teste", entretanto pus-lhe um L que me foi vendido como um L-177, mas que ja verifiquei que n é. Se me pudessem dar uma ajudinha na identificação agradecia. a mim parece-me um L-124 mas n tenho a certeza. Eu dei 35€ pelo peixe e espero que ele valha isso mesmo. As fotos n são muiot boas, mas pode ser que uns olhos experientes ajudem a confirmar a especie...

0092.jpg

0096.jpg

Ele está sempre escondido nos troncos que estao no aquario, alias como penso que seria de esperar de qualquer L.

Publicado:

Eu acho que é esse, é igualzinho mas a parte clara do da foto é muito branca, a do meu é mais amarelo, mas é sem duvida a mesma especie. Já agora consideras justo os 35€ que dei por ele? Visto a senhora mo ter vendido como L-177 n sei se o presso estava bem para este ou como se fosse o outro...

Publicado:

Cada um dá o que pode e o que acha que o peixe vale....

Eu pessoalmente não dava esse valor por o Locarideo em causa, mas gostos não se discutem :?

Parabens pelo Locarideo, espero que o bichinho pegue e que tenhamos mais um aficionado por eles.

:(

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Aqui vai uma foto melhorzita.

DSC01139.jpg

O bicho dos loricarideos ja pegou a muito, n tinha era aquario capaz.

E a minha questão do preço n é questao de eu achar que o quero ou n pelo preço que dei, prq eu quero é o peixe e pronts.lol Era so para saber se devido à "aldrabice" da especie n me tinham vendido o peixe por um preço mais caro do que é costume para a especie.

Publicado:

não vou agoirar, mas pela foto da ficha do L75 e pela foto do nosso colega, quase que parecem diferentes! ou é da máquina que não é das melhores ou é ele que ainda não está em ""forma"" eheh

:D

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Eu tambem os acho um pouco diferentes, mas so na cor, a disposissão das manchas está muito parecida, inclusive, a diferença das manchas pequenas na cabeça pas maiores no corp. As cores é que tão diferentes, no da foto quase que ofuscam, no meu são discretas... Mas deve ser uma variante. Não me parece que seja por ainda n tar ambientado, mesmo que mude muito acho que n vai ficcar igual ao da foto... digo eu...