Estevao Publicado Julho 13, 2010 Publicado Julho 13, 2010 SETUP Vidro: 70x30x45 (ComprimentoXLarguraXAltura) =94,5L Ph: 7.5 Amônia: 0 Filtro: Jebo 503 Substrato: Humus tratado Areiao Co2: 0 Temperatura: 26, 27 graus Iluminação: 15w 6400kx5 Flora: Samambaia de Java (Microsorum pteropus) Elodea (Egeria densa) Graminea (Lilaeopsis brasiliensis) Alface d'agua (Samolus valerandi) Fauna: 5 Neon 1 Cascudo 4 Colisa 1 Coridora 1 MatoGrosso 7 Paulistinha 3 Barbo Ouro 4 Oto pretento trocar o fundo, botar um fundo preto ao inves daquele papel com plantas estou lutando contra o ph que esta muito alto :D aceito sujestoes, criticas Citar
Kaloyo Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 Boas, Está engraçado, quando as plantas crescerem ficará bem melhor. O fundo deverias mesmo mudar, dá um aspecto muito artificial. Se tens o pH alto tens que ver ao que se deve. Provavelmente será devido a algumas rochas que pela foto me parecem rochas sedimentares, muito bonitas mas calcárias. Cumprimentos Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
Estevao Publicado: Julho 30, 2010 Autor Publicado: Julho 30, 2010 Atualizando Iluminação: 15w 6400kx3 (tubular) 25w 6400kx2 (compacta) Flora: Microsorum pteropus Bacopa Monieri Alternanthera Rosaefolia Rotala Wallichii Eleocharis parvula glossostigma Rotala Rotundifolia Vallisneria natans aceito sujestoes e criticas Citar
F.B.I. Publicado: Julho 30, 2010 Publicado: Julho 30, 2010 Boas tb estava a pensar usar humus tratado no meu aquario. Diz-me uma coisa puseste o areão directamente em cima do humus? Qts cm de humus e de areão usaste? Tiveste algum problema com a plantação das plantas? Passou-te algum humus para a coluna de água? Relativamente ao teu aquário tá mt melhor agr, devias de tentar por musgo nesse ramo e umas anubias s calhar no tronco. Mas ta fixe! Citar
Estevao Publicado: Julho 30, 2010 Autor Publicado: Julho 30, 2010 Boas tb estava a pensar usar humus tratado no meu aquario. Diz-me uma coisa puseste o areão directamente em cima do humus? Qts cm de humus e de areão usaste? Tiveste algum problema com a plantação das plantas? Passou-te algum humus para a coluna de água? Relativamente ao teu aquário tá mt melhor agr, devias de tentar por musgo nesse ramo e umas anubias s calhar no tronco. Mas ta fixe! Fala F.B.I, eu botei mais ou menos meio cm de humus, uma camada de uns 3cm de cascalho de rio bem grosso e depois mais 3 cm de areiao. nao tive problema nenhum com as plantas e nao passou humus nenhum pra agua. e meu problema é que aqui na minha regiao nao tem muitas plantas, só elodea rs, essas minhas eu comprei pela internet, mas vou procurar a preencher mais um pouco meu aqua. Abraços Citar
Recommended Posts