lalmeida Publicado Dezembro 21, 2004 Share Publicado Dezembro 21, 2004 Viva, Estou à procura de um filtro externo para substituir aquele que veio no kit que comprei da aquapor. O meu aquário é de 120 Lt (brutos). Estive numa loja em que o vendedor me recomendou um EHEIM 2217. Nas especificações que estão na caixa do filtro pude ver que se destinava a aquários até 600 litros! Não será filtro a mais para este aquário? Cumprimentos, Citar Luís Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mtrsomar Publicado: Dezembro 21, 2004 Share Publicado: Dezembro 21, 2004 boas tenho um 2215 para venda, não serve ? com um preço porreiro Citar http://www.aquariofiliadigital.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Dezembro 21, 2004 Share Publicado: Dezembro 21, 2004 Estive numa loja em que o vendedor me recomendou um EHEIM 2217. Penso que um 2215 ou um 2213 chegaria. Depende dos peixes que vais colocar nesse aquário. O 2217 é exagerado... Citar Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gonçalolourenço Publicado: Dezembro 22, 2004 Share Publicado: Dezembro 22, 2004 Eu tenho um 2215 num aquário de 200l,só que faço mudanças de água de dois em dois dias com um valor de 50l. Até breve... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts