lizabuno Publicado Julho 12, 2010 Publicado Julho 12, 2010 boas tenho 2 L.Caeruleus e tb 1 P.Saulosi todos eles ainda kom 4 centimetros todos juvenis...agora a minha kestão é...kando ligo a luz todos eles se escondem desligo aparecem e deixam muita komida no fundo...é normal???
JASMIM Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 boas tenho 2 L.Caeruleus e tb 1 P.Saulosi todos eles ainda kom 4 centimetros todos juvenis...agora a minha kestão é...kando ligo a luz todos eles se escondem desligo aparecem e deixam muita komida no fundo...é normal??? Depende dos peixes por norma os meus quando a luz acaba de ligar escondem-se mas ao fim de 15 min mais ou menos eles começam a sair. E tambem é normal se os têns à pouco tempo é dares tempo para eles se habituarem à tua presença, depois de se habituarem e se tu colocares a comida no mesmo sitio eles quase que vão comer à mão Um abraço, Jorge Figueiredo
JoaoRibeiro Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 É normal ficarem sobressaltados porque há uma variação grande e instantânea de luminosidade. Não é gradual. Se fossem veados ficavam só encandeados a olhar para ti :D Dá-lhes tempo entre ligares a luz e o deitares comida. Assim eles ficam mais ambientados e depois já devem comer melhor. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
lizabuno Publicado: Julho 15, 2010 Autor Publicado: Julho 15, 2010 ok pessoal vou seguir o vosso konselho...obrigado pelas dicas!!!
JPedro35 Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 Ois Em relação à comida, experimenta por um pouco menos até acertares na dose de modo a não haver desperdicios. Abraço
vcosta Publicado: Julho 25, 2010 Publicado: Julho 25, 2010 boas tenho 2 L.Caeruleus e tb 1 P.Saulosi todos eles ainda kom 4 centimetros todos juvenis...agora a minha kestão é...kando ligo a luz todos eles se escondem desligo aparecem e deixam muita komida no fundo...é normal??? Olá! Posso-te dizer que é normal. Também tenho Malawi e tem o mesmo comportamento, no entanto como já referido aqui, se esperares uns 10 min já os podes alimentar, que normalmente vem comer. Saudações cordiais, VC
Recommended Posts