José_Brardo Publicado: Julho 22, 2010 Share Publicado: Julho 22, 2010 FOTOS PARA O PESSOAL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P.P. Publicado: Julho 22, 2010 Share Publicado: Julho 22, 2010 saudações Dei ontem aquele bocado, mas nunca mais.. Em relação alimentação e isso que dou, coração de boi etc.. Foi uma vez sem exemplo Eu tambem ja tive piranhas e tal como tu tambem cheguei a dar salchicha e essas coisas e depois optei mais pelo bife de peru ou frango por nao sujar tanto a agua de vez em quando é que metia um bocado de carne vermelha e uma coisa boa para dares é filetes de peixe, sai muito mais barato que os peixes congelados...compras marca minipreço ou outra marca assim e sai a 2€ e qualquer coisa um saco depois vais partindo e dando... Citar Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 22, 2010 Autor Share Publicado: Julho 22, 2010 Eu tambem ja tive piranhas e tal como tu tambem cheguei a dar salchicha e essas coisas e depois optei mais pelo bife de peru ou frango por nao sujar tanto a agua de vez em quando é que metia um bocado de carne vermelha e uma coisa boa para dares é filetes de peixe, sai muito mais barato que os peixes congelados...compras marca minipreço ou outra marca assim e sai a 2€ e qualquer coisa um saco depois vais partindo e dando... Por acaso é uma coisa que não me tinha ocorrido os filetes de peixe.. Vou começar a dar em complemento com o coração de boi. e fica barato.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 22, 2010 Autor Share Publicado: Julho 22, 2010 FOTOS PARA O PESSOAL Sim, mais tarde vou tratar disso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 22, 2010 Autor Share Publicado: Julho 22, 2010 Novas Fotos das minhas meninas aqui vai.. Agora da Senhora Piranha, cada vez esta maior que esta a fazer-se a estas mas de peito feito!! a mais pequena com as primas maiores, estava com um certezo receio desta.. mas foi bem aceite no cardume, depois de muito tacho e tal.. e por agora é tudo.. agora é da vossa parte Comentem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 23, 2010 Autor Share Publicado: Julho 23, 2010 Saudaçoes Pessoal Amanha vou tirar o vidro que separa as pequenas da grande. espero que nao morra nenhuma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Julho 23, 2010 Share Publicado: Julho 23, 2010 (editado) Saudaçoes Pessoal Amanha vou tirar o vidro que separa as pequenas da grande. espero que nao morra nenhuma Ola! Nao seria melhor esperares mais um pouco que as outras crescam mais? Como as pequenas vao passar para o territorio da grande nao sei se sera melhor ate elas terem tamanhos mais aproximados umas das outras. Cump. Editado Julho 23, 2010 por K_Senhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 24, 2010 Autor Share Publicado: Julho 24, 2010 Ola! Nao seria melhor esperares mais um pouco que as outras crescam mais? Como as pequenas vao passar para o territorio da grande nao sei se sera melhor ate elas terem tamanhos mais aproximados umas das outras. Cump. Sim, es capaz de ter razao. vou esperar mais um bocado e so ai tiro o vidro. obrigado pelo conselho. cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 25, 2010 Autor Share Publicado: Julho 25, 2010 Saudaçoes Pessoal afinal , não vou tirar o vidro por agora.. Vou deixa-las crescer mais um bocado e so ai tiro o vidro. Cumpt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 26, 2010 Autor Share Publicado: Julho 26, 2010 saudaçoes pessoal para a semana vou de ferias e nao sei o que fazer em relaçao alimentaçao das minhas piranhas. estava a pensar deixar alimento vivo, do genero peixes... alguem com experiencia possa ajudar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Julho 26, 2010 Share Publicado: Julho 26, 2010 saudações Dei ontem aquele bocado, mas nunca mais.. Em relação alimentação e isso que dou, coração de boi etc.. Foi uma vez sem exemplo eu aos meus so do medalhoes de pescada e peito de frango.. assim não suja a agua.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 26, 2010 Autor Share Publicado: Julho 26, 2010 alguem?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maggie_O2 Publicado: Julho 28, 2010 Share Publicado: Julho 28, 2010 saudaçoes pessoal para a semana vou de ferias e nao sei o que fazer em relaçao alimentaçao das minhas piranhas. estava a pensar deixar alimento vivo, do genero peixes... alguem com experiencia possa ajudar? olá. Em primeiro lugar quero dizer que gostei do teu aquário. tens umas pestinhas muitas giras. E em segundo, porque tiveste uma ideia original, visto que, é raro ver aquarios deste genero com estes tipo de peixes. Tenho é de ser franca, o que disseste sobre o alimento "vivo, do genero peixes"...., bem, é um bocado...visto estarmos num forum de aquarofilia. Mas, compreendo te. Realmente é complicada a tua situação, pelo facto de estes peixes não comerem o "normal" alimento para peixes. Na minha opinião, e, no caso de serem longas as tuas ferias, (desculpem todos os restantes membros) se calhar essa tua ideia é a melhor solução, visto que assim elas têm alimento para vários dias. Até pode acontecer que quando voltares estejam todos bem. Alimenta as bastante antes de ires de ferias. Ah, podias eras ir treinando com as pestinhas, no sentido de prolongares o periodo de distancia entre as refeições delas. Espero ter sido util e já agora boas ferias..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 28, 2010 Autor Share Publicado: Julho 28, 2010 Olá Maggie.. Obrigado, mas é mesmo isso que vou fazer. Não da de outra maneira, ja pensei por um alimentador automatico mas por agora tenho um vidro a meio portanto nao da mesmo senao a piranha grande não comia. Estou a pensar é fazer mesmo isso visto que não tenho outra solução. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Julho 30, 2010 Autor Share Publicado: Julho 30, 2010 Mais comentarios.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Agosto 2, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2010 Saudaçoes.. Depois vou por mais fotos da evolução das piranhas. Espero que agora se aguentem nas ferias.. e que nao se começem a comer umas as outras.. E ja agora Cumpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maggie_O2 Publicado: Agosto 9, 2010 Share Publicado: Agosto 9, 2010 Saudaçoes.. Depois vou por mais fotos da evolução das piranhas. Espero que agora se aguentem nas ferias.. e que nao se começem a comer umas as outras.. :D E ja agora Cumpts Olá.. E essas fotos dessas pestinhas, queremos ver a evolução dessas meninas.. bjo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Agosto 9, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2010 Olá..E essas fotos dessas pestinhas, queremos ver a evolução dessas meninas.. bjo Oi Maggie Sim mais tarde eu vou por, quando tirar o vidro do meio que separa as pequenas das grandes. Ai sim eu vou por. Bjo maggie Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Agosto 25, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2010 Saudaçoes Pessoal Hoje deparei-me com uma baixa no aquario, uma das minhas piranhas pequenas morreu devido a ter comido em demasia penso eu.. Para a semana ponho mais fotos do aquario, ate porque vou tirar o vidro do meio que as separa e vou por uma raiz que andei a tratar dela durante aproximadamente um mes.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Setembro 11, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2010 Saudações.. Vindo de ferias e tomei a decisão, de retirar o vidro que separava as piranhas mais pequenas da maior. No inicio e no decorrer da limpeza do meu aquario, estava apreensivo se seria uma boa altura para esse acto. Neste sentido colegas tenho a comunicar, que para supreza minha, todas elas se dão muito bem, alias ate ja formaram cardume. Para vos mostrar nada melhor do que estas fotos que acabei mesmo agora de as tirar. Comentem.. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maggie_O2 Publicado: Setembro 12, 2010 Share Publicado: Setembro 12, 2010 Olá colega Mazze, Tenho te a dizer que fiquei muito admirada pelas tuas piranhas mais novas darem -se bem com a mais velha, visto que, pelas outras fotas, elas estarem separadas por um vidro isso poderia criar alguns problemas. Elas também cresceram imenso. Onde arranjas te o tronco? O aquario ficou bem, podias era colocar algumas pedritas, para preencher, não sei, é só uma opiniao.Vai dando noticias sobre elas. Até à próxima. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Setembro 13, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2010 Olá colega Mazze, Tenho te a dizer que fiquei muito admirada pelas tuas piranhas mais novas darem -se bem com a mais velha, visto que, pelas outras fotas, elas estarem separadas por um vidro isso poderia criar alguns problemas. Elas também cresceram imenso. Onde arranjas te o tronco? O aquario ficou bem, podias era colocar algumas pedritas, para preencher, não sei, é só uma opiniao.Vai dando noticias sobre elas. Até à próxima. Olá Maggie tambem eu fiquei surpreendido por elas se estarem a dar bem. Ate hoje la esta o cardume completo e sem nenhuma baixa. o tronco arranjaram-me so tive o trabalho de arranjar o tronco. descascar, desinfetar.. estar de molho.. sal.. etc.. Em relação ao aquario, vou fazer umas mudanças vou por novamente a cascata e as pedras.. esta muito vazio. bjo e vai postando aqui! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno sousa Publicado: Setembro 14, 2010 Share Publicado: Setembro 14, 2010 Lindo Aquário!! Parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Setembro 14, 2010 Share Publicado: Setembro 14, 2010 Muito bonitas as tuas piranhas, por acaso é uma especie que tenho curiosidade de ter! Na minha opiniao nao devias meter troncos, porque elas Precisam do maximo de espaço para nadar a vontade, e numa corrida podem bater contra eles. Ainda, acrescentava amazonenses pelo fundo todo, para criar alguma sompra para as piranhas. Boa sorte P.S: As pequenas cresceram num instante, estão do mesmo tamanho que a grande praticamente! Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Setembro 14, 2010 Share Publicado: Setembro 14, 2010 (editado) Parabéns, conseguiste junta-las todas apesar da diferença de idade e tamanho. Esse tronco é o que? É espectacular. Editado Setembro 14, 2010 por oscarino Citar Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts