Riskas Publicado Julho 12, 2010 Share Publicado Julho 12, 2010 boas aqui esta o meu aqua de agua salgada com 3 meses setup aqua 60x30x40 bomba de circulaçao wave 2400 l\h areia de coral 5kg pedra viva 6kg termostato sera 100w agua directa do mar bem como a usada em tpas com um acrescento de agua doce para compensar a evaporaçao peixes 2x ocellaris 1x donzela 1x n sei o nome 2 ermitas patas vermelhas e 1x coral mole que veio com a pedra aqui esta ele como podem ver sem escumador e nada de especial esta um aqua perfeitamente controlado comentem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Riskas Publicado: Julho 12, 2010 Autor Share Publicado: Julho 12, 2010 nem 1 unico comentario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 13, 2010 Share Publicado: Julho 13, 2010 Vou ser honesto, parece-me ver aí umas falhas... Calha, muito fraca, especialmente para manutenção de corais... Falta de filtro ou escumador, só bomba... Creio que a escolha da fauna não tenha sido das melhores... Espera por opiniões mais concretas que eu de salgados só tenho o básico... Já agora... Sub-fórum errado, existe uma categoria inteira só para Salgados, um pouco mais abaixo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Julho 13, 2010 Share Publicado: Julho 13, 2010 Riskas, ou fazes muitas tpas ou não irás conseguir manter esse sistema estável, nem filtro e escumador tens. Olha que a bomba não resolve grande coisa... Vê bem isso... Qual é a calha? O que pretendes meter para futuro? Citar Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Julho 13, 2010 Share Publicado: Julho 13, 2010 Quanto ao aquário, bem não percebo de salgados por isso não posso ajudar. Quanto a não haver muitos comentários, tem paciência, há muita gente de férias. É normal! Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
heyfishyfishy Publicado: Julho 13, 2010 Share Publicado: Julho 13, 2010 (editado) agora aserio, eu nao sei muito tambem sobre agua salgada, mas concordo com o que o Hugo Feio disse anteriormente. espera que os intendidos na materia te possam ajudar. Editado Julho 13, 2010 por Hugo R. Silva Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 13, 2010 Share Publicado: Julho 13, 2010 Agradece-se que não estraguem o tópico e já agora uma das regras do fórum é escrever em Português, é certo que erros toda a gente dá mas um esforço para escrever o melhor possível sem degenerar na escrita é salutar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Riskas Publicado: Julho 13, 2010 Autor Share Publicado: Julho 13, 2010 pois tpas faço de 2 em 2 dias 15% pois gostaria de ajuda por parte dos entendidos contudo pelo menos nestes 3 meses esta totalmente estabilizado e como e para ficar assim espero conseguir manter como esta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts