Dias850 Publicado Julho 12, 2010 Publicado Julho 12, 2010 Boas a todos!! Eu sou novo aqui no forum...tenho uma pequena duvida gostava de saber onde adquirem os peixes de agua salgada e os corais e se há algum sitio ou loja em Portugal onde ser podem comprar ou se enviam para casa... Mt obrigado...
Carlos Trabuco Publicado: Julho 12, 2010 Publicado: Julho 12, 2010 Boas a todos!! Eu sou novo aqui no forum...tenho uma pequena duvida gostava de saber onde adquirem os peixes de agua salgada e os corais e se há algum sitio ou loja em Portugal onde ser podem comprar ou se enviam para casa... Mt obrigado... Viva Dias. Existem diversas lojas no país expecialmente dedicadas em agua salgada. Devias ver os patrocinadores deste forum que certamente encontrarás o que procuras. Como exemlo, e passando a publicidade, posso dar-te os nomes das seguintes lojas: Bubbles-shop Templo aquático Sohal Aquaplante Existem muitas mais. Abraço Carlos Trabuco
Dias850 Publicado: Julho 12, 2010 Autor Publicado: Julho 12, 2010 Mt obrigado! É ja agora todas elas sao de confiança certo?
Carlos Trabuco Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 Mt obrigado! É ja agora todas elas sao de confiança certo? Sim sao de muita confiança, mas nada como comprovares com os teus proprios olhos. abraço
Pedro Conceição Publicado: Julho 25, 2010 Publicado: Julho 25, 2010 Para ser mais fácil, sempre podes ir aos patrocinadores do fórum, tens um contacto directo com eles aqui. :D MEGA ARQUIVO
Curver Publicado: Agosto 10, 2010 Publicado: Agosto 10, 2010 dá uma vista de olhos nos patrocinadores do forum... encontras lá mta oferta
Recommended Posts