João Branquinho Publicado: Agosto 13, 2010 Autor Publicado: Agosto 13, 2010 Mais um tesouro escondido ontem à noite... E para este fim de semana, estão com vontade para aventuras? JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
mecamachine Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Boas, Este fim de semana vou ver se consigo algo, mas não vai ser facil pois tenho a vida complicada. No entanto se acreditar que consigo la vou eu de novo... O tesouro ja saiu da "encobadora" , onde estara ele e o que sera desta vez? Bem que venha dai a meia noite para comessar a subir adrenalina a malta... Eu ja estou a espera , e se pudesse adiantava os relogios ...
João Branquinho Publicado: Agosto 13, 2010 Autor Publicado: Agosto 13, 2010 O tesouro ja saiu da "encobadora" , onde estara ele e o que sera desta vez? Posso desde já avisar a todos que este será o tesouro mais aventureiro de todos até ao momento!!! É SÓ PARA OS MAIS CORAJOSOS!!! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
alfapa Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Só para corajosos? OK, então levo os Bettas! e um escalar maluco.... PauloA
João Branquinho Publicado: Agosto 13, 2010 Autor Publicado: Agosto 13, 2010 Só para corajosos?OK, então levo os Bettas! e um escalar maluco.... PauloA Não chega Paulo... precisas de mais do que isso!!! Estou neste momento a escrever o tópico do tesouro e posso-te dizer que até tenho dificuldades em dar as dicas para chegar ao tesouro... Aguardem... JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
alfapa Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Bem... mais coragem que isso? Tenho de levar uma mulher.... PauloA
mecamachine Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Posso desde já avisar a todos que este será o tesouro mais aventureiro de todos até ao momento!!! É SÓ PARA OS MAIS CORAJOSOS!!! Não ha problema, se eu for levo a "Maria" e umas superbock`s para ajudar na orientação . E desta tambem levo a maquina para depois partilhar a aventura.
João Branquinho Publicado: Agosto 13, 2010 Autor Publicado: Agosto 13, 2010 Tipicamente as mulheres fogem de uma especificidade que caracteriza este tesouro... hoje mesmo vi uma a fugir.... e não, não estou a brincar! :D As superbocks podem ajudar a ganhar coragem para a tarefa que espera o vencedor deste desafio... mas mais nada do que isso... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
alfapa Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Ok... então levo uns oculos de céguinho :D ... quem não vê, não teme! E deixo as jolas para quando o mecamachine chegar! (em segundo...ehehe) PauloA
mecamachine Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Boas, Ja estou a carregar o material para o carro... Levo as jolas ou bjekas superbock, levo o arpão e o fato de mergulho (não va ter de enfrentar um "tubarinho" ou um "golfarão"), levo tambem o equipamento de rappel para qualquer eventualidade mais adversa... Entretanto estou neste momento a realizar contactos para me ajudarem, vou ligar a uns batalhões, ao socrates, e para além de outros vou telefonar a Maya a ver se ele me diz por antecipação onde esta o tesouro... Ha vou ligar tambem a marinha e a força aerea , etc .... Amigo Paulo, se for levo umas jolas fica prometido quer encontre ou não. Abraço
alfapa Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Amigo Meca, As jolas ocupam espaço para o resto do material de ataque! Seguramente há uma cervejaria a menos de 2Km.... (ou um café...) afinal estamos em Portugal! Se nos encontrarmos, eu pago a primeira rodada! PauloA
João Branquinho Publicado: Agosto 13, 2010 Autor Publicado: Agosto 13, 2010 3 minutos... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Branquinho Publicado: Agosto 13, 2010 Autor Publicado: Agosto 13, 2010 Seguramente há uma cervejaria a menos de 2Km.... (ou um café...) afinal estamos em Portugal!Se nos encontrarmos, eu pago a primeira rodada! Há um café em frente.... ops.... já falei antes do tempo.... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Tb posso participar? Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 E canhão? É preciso levar? Tenho de passar por casa de um amigo, que tem um de 1500 e qualquer coisa... ou será 1600? Daqueles que havia nas caravelas... Mas naquele tempo, coragem era o que não faltava. PauloA
alfapa Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Tb posso participar? :D Nos copos? Nas jolas? Tás à vontade.... PauloA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Era mesmo nisso, no tesouro não posso, Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Tás à vontade... seguras na máquina fotográfica... e depois ajudas na jolas! Queres marcar hora? PauloA
mecamachine Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 "Cum Katanu", A este apetece mesmo ir para ver o que sai na rifa... E Paulo se pagas a primeira rodada, eu pago a segunda... Ja imaginei um lojista a deitar as mãos a cabeça, se por ventura se cruzarem meia duzia atraz do mesmo tesouro... Ja tive um perto de um ataque de panico, e era só eu e a minha filha. Hugo, se quiseres umas bjekas é na boa aparece que entas na rodada...
alfapa Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Meca, Tás à vontade... Demoras 3 horas... podemos marcar à porta... eu demoro 10 minutos... Depois de vencermos o monstro, vamos às jolas.. que já deve ser hora de almoço... PauloA
mecamachine Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Por mim é na boa, mas vou agora para casa e ainda vou ponderar bem a minha ida... Mas no entanto eu aviso aqui se vou ou não. Tambem ja sei qual é Rua, mas ainda tenho de identificar o local. Ainda tenho de fazer os trabalhos de casa... Abraço
Francisco Mendes Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Se estiverem 3 macacos à porta da loja, como se faz? Luta até à morte? XD "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
alfapa Publicado: Agosto 13, 2010 Publicado: Agosto 13, 2010 Ehehe até à morte, não é necessário... Podes ir primeiro... depois da fera comer um, já não deve ter fome para outro... PauloA
alfapa Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 Então Mecamachine? Estou à espera para irmos para a guerra!!!! As jolas estão a aquecer!!! PauloA
mecamachine Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 Então Mecamachine? Estou à espera para irmos para a guerra!!!! As jolas estão a aquecer!!! PauloA :D Boas, infelismente não posso ir hoje por isso aproveita. Mas cuidado com a fera, e se possivel tira umas fotos para depois contares a malta como foi a aventura. As jolas ficam para outro dia, por exemplo segunda feira vou passar por Lisboa obrigatoriamente . Abraço e diz coisas...
Recommended Posts