Pedro Conceição Publicado Julho 9, 2010 Publicado Julho 9, 2010 (editado) Olá pessoal. Há uns meses, 4 malucos de Lisboa (André Silvestre, António Tristão, Luís Rodrigues e eu) decidiram ir ao Norte para ver uns amigos e alguns aquários. Tivemos o privilégio de conhecer o Artur e o seu excelente sistema. Como não podia deixar de ser, não perdi a oportunidade de tirar umas fotos, que venho partilhar com todos vocês...André, também tens umas que eu sei!!!! Aqui ficam elas: As fotos seguintes são do pequeno aquário que está na casa das máquinas: Agora a casa das máquinas: Tenho de agradecer ao Artur pelo excelente momento passado e pelo maravilhoso almoço que organizou, bem como ao pessoal do Norte que esteve connosco e que nos levaram a casa do Artur. Abraço. Editado Julho 9, 2010 por Pedro Conceição Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 Fiquei maravilhado com a saúde q esse aqua emana!!!!! Muito boas fotos também e agora só um aparte...- TAMBÉM QUERO!!!!!!!!!!! Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
kernel Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 Estou sem palavras... está lindíssimo! Só podia ser de um Vasconcelos... Deve ser meu primo Citar Abraço, Paulo reef reef (clica nos links para ver) Sobre mim
LondonDragon Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 WOW!!! Grande aquario sim senhor e nao apenas de tamanho Gostei imenso do aqua, e que organização no sistema que isso tem. Os meus parabens yikes Citar
jc.gomes Publicado: Julho 10, 2010 Publicado: Julho 10, 2010 Sem dúvida fantástico... :D Que bela colecção de corais...impressionante! E ficaram muito bem distribuidos no aquario! E o Setup? Só para ter uma ideia da grandeza dos litros e dos equipamentos? :D E claro belas fotos do Pedro Conceição...como sempre!! Cumps Joao Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
antoniogpt Publicado: Julho 12, 2010 Publicado: Julho 12, 2010 :D Boas realmente este dia foi fantástico , conhecer um pouco mais o dono deste fabuloso aquario que a meu ver devia ser aquario do mês no reefcentral ,foi realmente muito gratificante. Depois o cuidado em ter escolhido o restaurante com muita qualidade e comer 5*e a sua simpatia e paciência em nos ter explicado e acompanhado....foi realmente um tempo muito bem passado. O meu incentivo para ele continuar sempre para mais,se é que é possivel. Grande Abraço Citar
cab Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 Viva, Sem dúvida o melhor aquário que já vi até hoje! É como diz o Antonio Tristão, tem qualidade para ser o aquário do mês da Reefcentral! abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts
cab Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 Viva, Sem dúvida o melhor aquário que já vi até hoje! É como diz o Antonio Tristão, tem qualidade para ser o aquário do mês da Reefcentral! abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts
JMMS Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 Wow! Lindo. Quando for grande quero um assim. Esses peixes..... Ui... Citar
Recommended Posts