ruimpr Publicado Julho 9, 2010 Share Publicado Julho 9, 2010 Boas pessoal, Tenho apenas uma dúvida. Comprei um kit de Co2 de espuma da COLOMBO. A minha dúvida é se o devo colocar do lado do Filtro? Ou do lado Oposto. Obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncalop Publicado: Julho 10, 2010 Share Publicado: Julho 10, 2010 Boas! Eu nao tenho muita experiencia com CO2 mas penso qe ficará melhor no lado oposto, porque se o fluxo do filtro estiver direccionado da direita para a esquerda (vendo o aquario de frente), este ajudará a espalhar o CO2 pela coluna de água. Ao lado do filtro penso que nao terá tanto rendimento pois este será puxado pelo filtro, estando menos tempo em contacto com a água. Esta é a minha opinião. Cumps! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zélito Publicado: Julho 10, 2010 Share Publicado: Julho 10, 2010 lado oposto. ao pe do filtro ha um fluxo maior de agua e mais rapido, como tal a o co2 evapora se mais depressa ate porque, ao pe dos filtros, as trocas gasosas entre a agua e o ar estao aumentadas devido a agitaçao da agua cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Julho 12, 2010 Autor Share Publicado: Julho 12, 2010 Boas, Obrigado pelas V/ respostas. Coloquei do lado oposto... vamos ver quanto tempo e qual a eficácia deste sistema de CO2 Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts