fender_pt Publicado Julho 9, 2010 Publicado Julho 9, 2010 Boas amigos... Já vai para 1 ano que me iniciei na bela arte dos aquarios... Vou partilhar convosco a minha ultima ousadia, um aqua de 60 L Anteriormente tinha, e ainda tenho um de 20L mas quiz melhorar para um maior e ter Peixes diferentes. Vou tentar fazer um update de tudo o que tenho mas vai ser com tempo. deixo-vos entao com as fotos do meu novo aqua (a rolar há 1 mes) e os seus habitantes... Aqua Uploaded with ImageShack.us Alguns residentes--- Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Citar
Quo Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 que peixe escuro é esse com os olhos em cima'?! 1 1 Citar
crush Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 Aquilo é um peixe? Parece que vejo patas...lol. A pedra é bonita, mas não rouba demasiada litragem, para um aquário tão pequeno? Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
luixilva99 Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 que peixe escuro é esse com os olhos em cima'?! Também gostava de saber.. É bastante castiço o bixo.. Citar
Quo Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 pois é, já vi em documentários uns peixes assim, andam fora de água, andando em direcção à proxima poça... quero saber o que é isso, se é de água doce, e compatibilidade. muito interessante e diferente... Citar
heyfishyfishy Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 nao sera um mudskepper?se for e de agua salobra e preçisa de uma plataforma, mas nao tou muito dentro do assunto.e gosta de aguas mais baixas tipo 20cm ou assim. Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
fender_pt Publicado: Julho 9, 2010 Autor Publicado: Julho 9, 2010 Comprei-o hoje... nao sei bem o nome mas é mesmo desses que andam fora de água. ja lhe montei uma rampa para ele descansar Citar
Quo Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 nao sera um mudskepper?se for e de agua salobra e preçisa de uma plataforma, mas nao tou muito dentro do assunto.e gosta de aguas mais baixas tipo 20cm ou assim. é isso mesmo: http://en.wikipedia.org/wiki/Mudskipper extraordinario! parece o elo perdido da evolução, o primeiro animal que saiu do mar e passou para a terra. Citar
fender_pt Publicado: Julho 10, 2010 Autor Publicado: Julho 10, 2010 Cá para mim vou ter que lhe arranjar uma casa diferente... Neste aqua acho que nao se vai dar lá muito bem. Meti uma rampa para ele podeer sair da agua mas o gajo nao a quer subir... Quando vi o peixe na loja comprei-o logo.. gosto mesmo destes bichos Citar
Quo Publicado: Julho 10, 2010 Publicado: Julho 10, 2010 pois, eu também vi um fixe, mas não comprei, com receio de fazer ****, logo queria-me informar, mas esqueci o nome da espécie, lembrei agora. eheh =) esse peixito dá um trabalho se realmente precisa dessa plataforma... mas também tem um piadão do caraças um peixe fora de água com esses olhos à sapo Citar
Recommended Posts