emfbe Publicado Julho 8, 2010 Publicado Julho 8, 2010 boas a umas semanas que mantnho num aqua de cerca de 20l brutos 2 pares de tanictis e uma jordanela, foram compradas a um membro que tinha no msm aqua os msm animais mas a jordanela é mto agressiva para com os tanictis a minha duvida é: será melhor retirar a jordanela e manter apenas os tanictis ou é apenas territorialismo por parte do primeiro? o que me aconcelham? As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
emfbe Publicado: Julho 15, 2010 Autor Publicado: Julho 15, 2010 (editado) ninguem sabe? ou interressados em jordanellas? Editado Julho 15, 2010 por emfbe As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Hugo Santos Costa Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 Tenta manter apenas os Néons Chinêses. Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
José Cruz Silva Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 As Jordanellas geralmente tornam-se mais agressivas na altura das posturas. Há quem diga que a temperatura tem influencia também, geralmente a partir dos 28º. Abraços Zé Néo
emfbe Publicado: Julho 15, 2010 Autor Publicado: Julho 15, 2010 (editado) . Editado Setembro 15, 2010 por emfbe As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Recommended Posts