Recommended Posts

Publicado

Boas!

Como estou a tentar vender o meu Aqua de 130L decidi arrancar com um mais pequeno para não perder a malta (peixes) sendo que depois de verificar no mercado por kits encontrei um que me agradou não em caracteristicas mas sim pelo preço e aspecto, sei que este KIT tem algumas lacunas no que diz respeito a luz e aquecedor, parecem ser mal dimensionados...Enfim lets give a try...

Ficam aqui as fotos e aguardo os vossos comentários porque sou noob nestas andanças...

dsc00362f.jpg

dsc00367pg.jpg

dsc00368ce.jpg

dsc00369m.jpg

dsc00372g.jpg

dsc00378sm.jpg

O objectivo era uma coisa simples e de fácil manutenção, eu gostei do aspecto final...

Sobrou-me umas duas pedras e um tronco que não usei...

Sugestões?!?

Obrigado :sign_welcome:

Nuno Silva

Publicado:

Boas!

Como estou a tentar vender o meu Aqua de 130L decidi arrancar com um mais pequeno para não perder a malta (peixes) sendo que depois de verificar no mercado por kits encontrei um que me agradou não em caracteristicas mas sim pelo preço e aspecto, sei que este KIT tem algumas lacunas no que diz respeito a luz e aquecedor, parecem ser mal dimensionados...Enfim lets give a try...

Porque é que compras-te um aquário de 60L se tinhas um de 130L?

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Publicado:
Boas!

Porque é que compras-te um aquário de 60L se tinhas um de 130L?

Apenas para ser usado como reserva...Quero comprar um de 300L ou maior... Mas tenho que vender o de 130L já não cabe mais nada lá em casa...

Nuno Silva

Publicado:

Boas,

o aspecto final parece-me bom, acho que colocaste um pouco de substrato a mais talvez, podias retirar um pouco de substrato da parte da frente e mantê-lo da parte de tras para gerar um efeito de mais profundidade. eu pessoalmente tambem enterrava um pouco mais as pedras para dar para se ver as plantas que tens nessa "ilha"

[b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]

Publicado:

ficou com um aspecto agradável sim, mas o que tu acha de botar uma planta que fique maiorzinha junto aquelas outras?

Publicado:

Obrigado pelas respostas,

Em relação ao substrato, sim tem a mais penso que aquilo vai desaparecendo conforme se for aspirando,

As rochas já estão no fundo, a ideia é esperar que as plantas crescam e subresaiam....

:Smile-PT:

Nuno Silva

Publicado:

Olá, com toda a sinceridade eu acho lindíssimo, mesmo lindo. Imagino a decoração que vais fazer num grandão, mas diz-me se não tens espaço para um grande como é que vais comprar um ainda maior?

Publicado:
Olá, com toda a sinceridade eu acho lindíssimo, mesmo lindo. Imagino a decoração que vais fazer num grandão, mas diz-me se não tens espaço para um grande como é que vais comprar um ainda maior?

Olá Filipa,

Neste momento o aqua de 130 está num local onde sobram umas laterais, depois deste ser vendido cabe la concerteza um de 1 metro 1,20...

Nuno Silva

Publicado:

A decoração esta gira.

So tenho uma pequena duvida, este aquário é para estar montado quanto tempo? É que uma vez que falas em colocar a fauna do de 130 la, fico a pensar qual sera essa fauna. é que passaste de um aquário com metade da capacidade, logo, devera comportar metade da fauna que tens.

Boa aquariofilia

Ricardo José

http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento

Publicado:
A decoração esta gira.

So tenho uma pequena duvida, este aquário é para estar montado quanto tempo? É que uma vez que falas em colocar a fauna do de 130 la, fico a pensar qual sera essa fauna. é que passaste de um aquário com metade da capacidade, logo, devera comportar metade da fauna que tens.

Pois a fauna não a devo aproveitar...São algumas plantas todas iguais nem sei o nome daquilo mas podem ver aqui Aqua 130L

:P

Nuno Silva

Publicado:

Já agora não sabem ninguem que queira comprar?

Estará muito caro? Aqua 130L

Na altura que o comprei lembro-me de ter gasto mais de 600€ com substratos, plantas, tronco, pedras...

Nuno Silva

Publicado:

Boas,

Passados 3 dias sinto que as plantas não estão a corresponder, mesmo todos os dias colocando umas gotas de PlantaMin da tetra e um comprimido fertilizante da Sera...

Acabei de adicionar CO2 a ver se consigo vingar mas acho que não devem aguentar.

O que aconselham a fazer?

10072010d.jpg

10072010001.jpg

Nuno Silva

Publicado:
eu também coloquei desses comprimidos.. mas isso não será de enterrar?? eu enterrei os meus.. fiz mal!?

alguém sabe o correcto uso?

Eu enterrei no inico 4 este pus por cima...

Nuno Silva

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!