edinhorock Publicado Julho 6, 2010 Publicado Julho 6, 2010 "Olá Antes De Mais Parabens pelo Forao" Meu primeiro platado aceitos Sugetoes e Credicas!! Setup. Aquario : 70x30x48 Fitro: Atman 400 + Aneis De Seramicas Luz :18w 6500k x2 Cor Rosa Flora: Nada Fauna :Acara Bandeiras, Neon, Limpa Vidros, Paulistinhas Obs: co2 Tenho Duvidas Caseiro ? + Subtrado ?? Citar
crush Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 Substrato agora com o aquário montado, não é muito recomendável...Terias que retirar tudo e recomeçar... Tens a certeza quantos aos kelvins das lâmpadas? Acho que as lâmpadas de tom rosa têm mais kelvins... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Ugenio17 Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 não pensa em adicionar camarões ou ampularias? e a flora, pensa em colocar o que? Citar
edinhorock Publicado: Julho 8, 2010 Autor Publicado: Julho 8, 2010 não pensa em adicionar camarões ou ampularias?e a flora, pensa em colocar o que? Sim Brothee mais camaram nao tenho muita esperiencia entres eles , os meus acaras eles estao grande acho eles vao comelos se coloka ? Citar
edinhorock Publicado: Julho 8, 2010 Autor Publicado: Julho 8, 2010 Substrato agora com o aquário montado, não é muito recomendável...Terias que retirar tudo e recomeçar... Tens a certeza quantos aos kelvins das lâmpadas? Acho que as lâmpadas de tom rosa têm mais kelvins... SIM AMIGO VOU RETIRA TUDO E COMEÇA UM PLANTADO ..... ESTOW PENSENADO COLOKA UM CARPETE NELE ?ALGUNHAS SUGETAL ? Citar
Ugenio17 Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 Sim Brothee mais camaram nao tenho muita esperiencia entres eles , os meus acaras eles estao grande acho eles vao comelos se coloka ? acho que não, tenho um camarão aqui junto com um acará, não é dos grandalhões, mas filhote também não é, eles convivem bem, meu camarão é do fantasma, se qualquer peixe tenta beliscar ele, ele dá logo um salto e vai parar longe, é difícil pegar um camarão deste tipo, eu acho que são bem faceis de cuidar, é só deixar no aquário com os outros peixes, a comida ele pega os restos que caem na hora. Citar
edinhorock Publicado: Julho 23, 2010 Autor Publicado: Julho 23, 2010 acho que não, tenho um camarão aqui junto com um acará, não é dos grandalhões, mas filhote também não é, eles convivem bem, meu camarão é do fantasma, se qualquer peixe tenta beliscar ele, ele dá logo um salto e vai parar longe, é difícil pegar um camarão deste tipo, eu acho que são bem faceis de cuidar, é só deixar no aquário com os outros peixes, a comida ele pega os restos que caem na hora. LEGALLL VOU COLOCAS UMS TALVEZ 1 CRISTAL RED??? MAIS DIZEM KE ELE É MUITO FRAGIO E PRESEISA DE UM RESFRIADO ? Citar
Recommended Posts