Recommended Posts

Publicado

"Olá Antes De Mais Parabens pelo Forao" Meu primeiro platado aceitos Sugetoes e Credicas!!

Setup.

Aquario : 70x30x48

Fitro: Atman 400 + Aneis De Seramicas

Luz :18w 6500k x2 Cor Rosa

Flora: Nada

Fauna :Acara Bandeiras, Neon, Limpa Vidros, Paulistinhas

Obs: co2 Tenho Duvidas Caseiro ? + Subtrado ??

Publicado:
não pensa em adicionar camarões ou ampularias?

e a flora, pensa em colocar o que?

Sim Brothee mais camaram nao tenho muita esperiencia entres eles , os meus acaras eles estao grande acho eles vao comelos se coloka ?

Publicado:
Substrato agora com o aquário montado, não é muito recomendável...Terias que retirar tudo e recomeçar...

Tens a certeza quantos aos kelvins das lâmpadas? Acho que as lâmpadas de tom rosa têm mais kelvins...

SIM AMIGO VOU RETIRA TUDO E COMEÇA UM PLANTADO ..... ESTOW PENSENADO COLOKA UM CARPETE NELE ?ALGUNHAS SUGETAL ?

Publicado:
Sim Brothee mais camaram nao tenho muita esperiencia entres eles , os meus acaras eles estao grande acho eles vao comelos se coloka ?

acho que não, tenho um camarão aqui junto com um acará, não é dos grandalhões, mas filhote também não é, eles convivem bem, meu camarão é do fantasma, se qualquer peixe tenta beliscar ele, ele dá logo um salto e vai parar longe, é difícil pegar um camarão deste tipo, eu acho que são bem faceis de cuidar, é só deixar no aquário com os outros peixes, a comida ele pega os restos que caem na hora.

• 2 semanas depois...
Publicado:
acho que não, tenho um camarão aqui junto com um acará, não é dos grandalhões, mas filhote também não é, eles convivem bem, meu camarão é do fantasma, se qualquer peixe tenta beliscar ele, ele dá logo um salto e vai parar longe, é difícil pegar um camarão deste tipo, eu acho que são bem faceis de cuidar, é só deixar no aquário com os outros peixes, a comida ele pega os restos que caem na hora.

LEGALLL VOU COLOCAS UMS TALVEZ 1 CRISTAL RED??? MAIS DIZEM KE ELE É MUITO FRAGIO E PRESEISA DE UM RESFRIADO ?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!