Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola hoje comprei 5 peixes com um cor-de-rosa clarinho, nas guelras um rosa carregado, olhos pretos, barbatana transparentes e ''soltas'' quando eles nadam.

São peixes muito activos e muito bonitos.

Na loja dizia 'Zebra Rosa'.

Fartei-me de procurar na net e não encontro nada.

Se for necessário coloco fotos.

Um abraço

Editado por RicardowD

Ricardo Duarte

Corydoras, Guppys e Bettas.

Publicado:

boas

realmente nao sao glow fish mas tbm se o homem tem com o nome de zebras rosa ta errado.pois os glow fish sao feitos com danios zebra e isso nao é nenhum danio zebra.

tbm ja chegguei a ver desses peixes mas nao sei o nome vamos ver se alguem opina melhor.e essas fotos podiam tar melhor.

cumps joni

Publicado:

Salvo erro, são danio rosa variante barbatana de véu.

--- Carlos

Publicado:
Salvo erro, são danio rosa variante barbatana de véu.

Conssegues dizer-me o nome cientifico?

Ricardo Duarte

Publicado: (editado)

boas

nao sao nao.

desses tenho eu e nao sao assim.

estes tem as cores mais transparentes e nao se nota as riscas .

pelo q tive a ver é um peixe modificado geneticamente como os glowfish para ficarem transparentes e verem o interior dele sem serem dissecados,para serem estudados cientificamente.essa variante transparente podem vir de variantes do danio zebra ou dos chamados paulistinhas.

cumps joni

Editado por joniclicks
Publicado:

Na loja dizia: ''Zebra Rosa...'' e dizia mais alguma coisa mas não decorei :sunbathing:

Ricardo Duarte

Publicado:

Tanto quanto sei, são uma variante dos danio rerio (zebra danio). Talvez por isso os estejam a identificar como zebra rosa.

--- Carlos

Publicado: (editado)
Tanto quanto sei, são uma variante dos danio rerio (zebra danio). Talvez por isso os estejam a identificar como zebra rosa.

Acho que não porque não tem as riscas pretas como os zebras

Editado por RicardowD

Ricardo Duarte