Recommended Posts

Publicado

colocar 2 ramirezis nun aquario com um pleco duas corydoras dois platy adultos e pa ai uns 10 pequenotes platy ja crescidinhos?

deixa advinhar os rams comecavam por comer os pequenotes logo de seguida matavam os outros nao?

Ah o aqua tem 60 litros!!!!

ajudem p.f

Publicado:

Que grande português... Rams? Pleno? Pa ai? Alvins? O que são rams?

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Publicado:

Rams= ramirezis certo? para já tens uma mistura de peixes pouco recomendada(não é que eles não se deem bem mas...)devido ao ph,os ramirezis gostamd e agua com um ph de 6.5 as platys de 7.2(é so um exemplo)quanto ao ramirezi comer os alevins...come e não é só os ramirezis,até os pro´prios platys comem, tudo o que caiba á boca deels é comida, outra problema é a litragem,o pleco vai crescer e mal vai caber no aqua,os ramirezis necessitam de 40 litros mais ou menos cada,depois os platys etc...ficas com o aqua superlotado

EX-Naysel

Publicado:

poix era o que eu temia !

ritaz realmente tenho um português, nunca tive boas notas...

sim sao ramirezis naysel, sim mas como os meus platy's nunca lhe tocaram nem sequer os preseguem....

Mas suspeitei que os ramirezis se calhar até lhe chamavam um figo.Mas fiquei mesmo caido pelas cores do ramirezi tenho pena mas nao os posso ter mesmo nas condições que aqui tenho :?::roll:

brigado na mesma