Nuno M. Rodrigues Publicado Julho 6, 2010 Share Publicado Julho 6, 2010 boas, CumpsNuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 Boas, São lindos esses red com a cor vermelha ainda vão ficar vermelhões. Parabens por esses lindos Discus e os disquinhos. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 Hehehehe, só pulgas Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 Hehehehe, só pulgas é mesmo. chega-lhes frontline XD Tão muito fixes , destes Discus eu até gosto. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 Grande Nuno, bem disseste quando tivesses isso tudo direitinho eles começavam a bombar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jggcfcp4ever Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 é Pah eu conheço esses bixos! Tão altamente nuno! Tão e os silver nicles? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts