FreDDieCarD Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 boas a todos... tal como tive a ler... tambem sofria do mesmo problema... agua nos 30 graus e sem conseguir baixar usei garrafas com gelo e tudo mais so que quando reparava ja o gelo tinha derretido e a temperatura na mesma. a soluçao que encontrei ate ja foi aqui falada a dita ventoinha com pinça para segurar de lado mas nao é daquelas para os carros mas sim para ter em casa mesmo digo-vos agora que tenho a temp. por volta dos 26 27 graus a ver vamos como se vai passar o resto do verao pois ainda tamos no inicio. so espero que todos que tem este problema consigam resolve-lo da melhor maneira abraços a todos Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 mantenham a casa fresca, e nao os aquarios....os aquarios estao quentes porque as vossas casas tambem estao...baixem os estores, abram as janelas.... uma ventoina de computadores chega e basta para ajudar a arrefecer...eu fiz este metodo acima descrito, e a minha temperatura do meu aqua, nao passa dos 26/27 Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
rikardo_stb_21 Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 A uns dias tive a minha varanda onde tenho o meu aquario de discus super quente, o meu aquario de discus passou os 35ºC, de tal forma que a cena que tenho que mede a temp deixou de ter a escala..... logico que desliguei a luz.... a vaga de calor ja se foi.... e ja normalizou nos 30ºC, não notei nada de mais... os caracois cresceram... a minha ampularia aumentou drasticamente de tamanho nesta ultima semana.... Citar ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###
vspereira Publicado: Agosto 29, 2010 Publicado: Agosto 29, 2010 Eu tb tinha esse problema e a água chegou aos 32ºC. Resolvi com 2 ventoínhas de Fonte Alimentação de PC. Podem ver como fiz aqui (e comentar....lol): Como arrefeci a agua do meu aqua Agora está melhor pois coloquei uma calha a esconder os fios e liguei a fonte alimentação das ventoínhas ao relogio da lâmpada. Meter as lâmpadas a acender mais tarde tb ajuda. A tampa aberta, no meu caso tanto faz... as ventpínhas mandam ar para dentro e depois sai pela "portinha" de dar a comida (Aquario Aquatlantis). Faz boa circulação de ar. O que estava a aquecer a água era o efeito do calor da iluminação.... mas tb a temperatura exterior, logicamente. Citar O meu Aquario - "A Selva" O meu blog (Vacuradas)
Recommended Posts