Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola

Fui membro deste forum por cerca de quase dois anos onde li e escrevi varios topicos onde encontrei amizades novas ideias entre outras coisas.

Ao fim desse tempo a minha vida mudou radicalmente onde fui obrigado a abandonar o meu precioso aqua de 1,50x60x70 e a minha criaçao de discus ect...

Imigrei para inglaterra e agora quase ao fim de 2 anos vida equilibrada voltei a minha paixao os PEIXES.

Tou a postar isto simplesmente para dizer o quanto feliz tou por voltar a esta comunidade.

Pois aqui em inglaterra montar um aqua e uma verdadeira pexincha ja para nao falar da quantidade de peixes e plantas que se encontra uma variedade extrema

Comecei agora com uma aqua de 97l e espero quando voltar de ferias de agosto montar um de pelo menos 1.20cm

obrigado a todos

TOU MUITO FELIZ POR VOLTAR A ESTA MARAVILHOSA COMUNIDADE

GIL VICENTE

Editado por mrgile

Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................

Publicado:

Que sejas bem-vindo novamente Gil! É bom saber que conseguiste voltar ao "vício" bowdown E também é bom saber que a aquariofilia aí é mais acessível! :priere:

Abraço!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo