MMauro Publicado Julho 5, 2010 Publicado Julho 5, 2010 Olá a todos! Sou um grande admirador de tartarugas. Hoje, quando passava numa loja, vi uma tartaruga muito gira... Infelizmente não apontei o nome dela, para mais tarde pesquisar. Sei que era col.. siames qualquer coisa.... Só me lembro mesmo que começaca por c , e acabava em siames. Tinha uma cauda grande, em relação a outras tartarugas. Se me pudessem ajudar, agradecia imenso. Obrigado Mauro Citar
Nasicus Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Olá a todos! Sou um grande admirador de tartarugas. Hoje, quando passava numa loja, vi uma tartaruga muito gira... Infelizmente não apontei o nome dela, para mais tarde pesquisar. Sei que era col.. siames qualquer coisa.... Só me lembro mesmo que começaca por c , e acabava em siames. Tinha uma cauda grande, em relação a outras tartarugas. Se me pudessem ajudar, agradecia imenso. Obrigado Mauro pelo nome nao tou a ver, mas se tinha uma cauda comprida não será uma ocadia sinensis? Citar
MMauro Publicado: Julho 6, 2010 Autor Publicado: Julho 6, 2010 Simmm! É mesmo isso! Obrigado Já agora, alguém tem alguma? Q cuidados se têm que ter? O que comem? Crescem rapidamente ou de uma forma mais lenta? Todas as informações que me poderem dar, agradeço... Abraço, Mauro Citar
Nasicus Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 Simmm! É mesmo isso! Obrigado Já agora, alguém tem alguma? Q cuidados se têm que ter? O que comem? Crescem rapidamente ou de uma forma mais lenta? Todas as informações que me poderem dar, agradeço... Abraço, Mauro as ocadias são mais vegetarianas, podes dar cabombas, elodeas, plantas aquaticas deste genero toma este link muito bom http://www.infotortuga.com/ocadiasinensis.htm Citar
Recommended Posts