FDinis Publicado Julho 5, 2010 Publicado Julho 5, 2010 Boas tenho um aqua de 100l com cerca de 20 ciclidios ainda cada um com 1cm , a planta que tenho esta ficando com as folhas todas castanhas ja as tive de limpar varias vezes. Tenho um filtro de 500L hora . Alguem sabe o porque disto acontecer? Cumps Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
José_Brardo Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 Boas tenho um aqua de 100l com cerca de 20 ciclidios ainda cada um com 1cm , a planta que tenho esta ficando com as folhas todas castanhas ja as tive de limpar varias vezes. Tenho um filtro de 500L hora . Alguem sabe o porque disto acontecer? Cumps Mete ai um pleco que ele trata te do problema num instante
FDinis Publicado: Julho 6, 2010 Autor Publicado: Julho 6, 2010 Mete ai um pleco que ele trata te do problema num instante è isso que vou fazer xDD mas é devido a excesso de algo na agua? Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
NewHorizon Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 (editado) è isso que vou fazer xDD mas é devido a excesso de algo na agua? Bom dia. Estou com o mesmo problema que tu, sabes o que originou esta situação? Tenho um aquário de 170litros com: Fauna: 4 escalares 3 corydoras Flora: 3 Anubias nanas 2 fetos As folhas das anubias estão a ficar com manchas castanhas (tipo ferrugem) e gostaria de saber a origem deste "problema" e qual a melhor solução. Nos troncos/raízes que tenho no aquário estão a aparecer algas verdes azuladas não sei se a origem é a mesma e se a solução também será a mesma. A iluminação do aquário são 2 lâmpadas 30W T8 que vieram de origem com o mesmo (1 luz branca e outra amarelada). Obrigado pela ajuda Editado Julho 14, 2010 por NewHorizon
Casa Publicado: Julho 17, 2010 Publicado: Julho 17, 2010 Boas tenho um aqua de 100l com cerca de 20 ciclidios ainda cada um com 1cm , a planta que tenho esta ficando com as folhas todas castanhas ja as tive de limpar varias vezes. Tenho um filtro de 500L hora . Alguem sabe o porque disto acontecer? Cumps Viva !!! Cuidado se os peixes têm 1 cm e o pleco for um pouco grande pode dar problemas , principalmente de noite aos ciclideos. Abraço Casa
Recommended Posts