silvanoo Publicado: Julho 8, 2010 Autor Publicado: Julho 8, 2010 boas agora e de 200l e tem muito espaço pelo menos por agora Citar
silvanoo Publicado: Julho 11, 2010 Autor Publicado: Julho 11, 2010 (editado) boas aqui fica a foto da minha vaca nao tenho conseguido colocar nao sei porque e aqui esta o meu aqua ja a ser habitado Editado Julho 11, 2010 por silvanoo Citar
kest Publicado: Julho 11, 2010 Publicado: Julho 11, 2010 pacu é diferente de silver dollars embora sejam da mesma familia em termos de ter plantados com silver dollars... vai quase tudo principalmente plantas tipo cambomba as plantas que consigo ter agr são anubias nanas e muito musgo de java silver dollars e escalares dão se bem e quando os dollars invadem o espaço de um escalar eles metem o de la pra fora mas não ha grande mossa eu tenho um aquario com escalares, dollars, corys pleco, ancistrus e está tudo bem so vou ter é que ter em atenção daqui a uns tempos pois crescem todos muito rapido Citar
silvanoo Publicado: Julho 11, 2010 Autor Publicado: Julho 11, 2010 pacu é diferente de silver dollars embora sejam da mesma familia em termos de ter plantados com silver dollars... vai quase tudo principalmente plantas tipo cambomba as plantas que consigo ter agr são anubias nanas e muito musgo de java silver dollars e escalares dão se bem e quando os dollars invadem o espaço de um escalar eles metem o de la pra fora mas não ha grande mossa eu tenho um aquario com escalares, dollars, corys pleco, ancistrus e está tudo bem so vou ter é que ter em atenção daqui a uns tempos pois crescem todos muito rapido pois em relaçao ao tamanho e que eu tenho de ter em atençao pois nao sei ate onde e que aquilo vai dar :D tenho tubarao martelo e bala ,7 dollar e dois escalares e um pleco vamos ver se crexerem muito tambem tenho um grelhador e umas quantas frigideiras Citar
Recommended Posts