Greava Publicado Julho 5, 2010 Publicado Julho 5, 2010 (editado) Ola pessoal!! Penso que o meu betta esteja doente! Ele apresenta as barbatanas enroladas mas isso ja nao me preocupa pois ja li noutro topico sobre isso e vou seguir os conselhos mas hoje o meu betta apareceu-lhe uma especie de borbulha mesmo muito vermelha ao pe duma das extremidades daquelas barbatanas(nao sei se sao mas penso que nao) que eles se exibem para as femeas o que faço? por favor ajudem-me Editado Julho 5, 2010 por Greava Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
DavidG Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Boas tira uma foto para ver de que se trata. Quanto mais for a demora mais agrava o que quer que seja
Rúben Ferreira Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Boas! Possivelmente deve ser algum fungo, mas uma foto ajudava a diagnosticar. Em todo o caso, caso não arranjes foto, podes e deves iniciar tratamento para fungos. Boa sorte! A minha mascote
Orien Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 (editado) possivelmente esse ponto vermelho grande e so a barbatana que vai cair nesse sitio e ta mesmo muito enrolada ai.. eu neste momento desde que pus o meu betta no novo aquario tenho o fundo com pedaços da barbatana dele mas esta completamente normal pois volta a crescer =) Nao sei se será o teu caso mas se ele estiver num aquario pequeno passa-o para um maior 10Litros pelo menos e plantas que ele ganha ja energia!! EDIT: Mete-lhe um neon no aquario para ele brincar as caçadinhas :D (tou a brincar era demasiado cruel) Editado Julho 5, 2010 por Orien
Greava Publicado: Julho 5, 2010 Autor Publicado: Julho 5, 2010 Neste momento nao posso tirar fotos mas acham que alimento vivo iria ajudar?? E ja agora pus um produto no aqua chamado Omnipur acham que pode resolver a questao?? Cumps Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
Greava Publicado: Julho 7, 2010 Autor Publicado: Julho 7, 2010 Boas!!! Pus um produto no aqua chamado Omnipur acham que pode resolver a questao?? Cumps Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
Recommended Posts