HMOTA Publicado Julho 5, 2010 Publicado Julho 5, 2010 (editado) Boas, apos uns anos de ausencia deu me na cabeça e montei um aquario de ciclideos africanos do Malawi o meu problema é que nao consigo identificar os meus ciclideos( foram dados como do Malawi) peço a vossa ajuda obrigado os meus meninos ja agora fotos do meu aquario tem 270 lt, muita pedra calcaria, um filtro exterior fluval( 1200 lt/Hora), 2 cabeças de circulação de agua, 2 termostatos dem as vossas opinioes, pois eu fico agradecido mais uma vez espero que gostem obrigado Editado Julho 7, 2010 por HMOTA Que Nunca Por Vencidos se Conheçam
HMOTA Publicado: Julho 7, 2010 Autor Publicado: Julho 7, 2010 (editado) Boas então os meus amigos entendidos em ciclideos africanos não dam umas dicas , é que pretendia saber se o meu aquario esta bem e saber se o nome dos meus meninos esta correto da pesquisa que fiz penço que seja o seguinte o primeiro é Haplochromis electric Blue o segundo é Haplochromis Compressiceps o terceiro é Pseudotropheus Tropheops tenho ainda 2 que não se vem nas fotos Haplochromis Livingstoni vala pessoal , ajudem aqui o maçarico obrigado Editado Julho 7, 2010 por HMOTA Que Nunca Por Vencidos se Conheçam
newmie Publicado: Julho 7, 2010 Publicado: Julho 7, 2010 na minha modesta opinião o primeiro e um Sciaenochromis fryeri e o segundo um macho protomela, provavelmente fenestratus. dava jeito uma foto com cores mais marcadas o 3 não sei, pois na foto não se percebe bem. "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
HMOTA Publicado: Julho 9, 2010 Autor Publicado: Julho 9, 2010 Boas obrigado pela resposta vou tentar tirar fotos melhores e colocar aqui um abraço e obrigado Que Nunca Por Vencidos se Conheçam
dominik1994 Publicado: Setembro 7, 2010 Publicado: Setembro 7, 2010 se nao me engano esses peixe sao mais do estilo de aguas abertas, zonas arenosas, por isso tanta pedra é desnesseçaria , seria melhor tambem meter uma areia mais fina em vez desse areao. cump malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts