João Cunha Publicado: Junho 24, 2012 Publicado: Junho 24, 2012 Ta muito bom, agora queria saber uma coisa como é que metemos as folhas de carvalho no aqua (apanha,etc.....) Obrigado João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
joao28 Publicado: Junho 25, 2012 Publicado: Junho 25, 2012 Está muito original o teu aquário. Agora é fazer outro ... xD Cumps João André PS:Não tive coragem de não responder a este tópico
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 25, 2012 Publicado: Junho 25, 2012 Por acaso também estou a fazer um biótopo da América do Sul (nano 30l) mas as plantas é que não vão ser todas da América do sul por que não estive a vê-las e não dão para fazer o que pretendo. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
tat Publicado: Outubro 2, 2012 Publicado: Outubro 2, 2012 Boas, O João Pedro, tem andado desaparecido, mas talvez alguém me possa ajudar. O João utilizou: Substracto: Areia de filtro de piscina, Tropica Plant Substrate, JBL AquaBasisplus Sempre ouvi dizer que com o tempo, a areia ia para baixo, ficando tudo misturado. Como é que se consegue evitar isso? Aquario Tematico Amazonas
vale Publicado: Outubro 2, 2012 Publicado: Outubro 2, 2012 Boas, O João Pedro, tem andado desaparecido, mas talvez alguém me possa ajudar. O João utilizou: Substracto: Areia de filtro de piscina, Tropica Plant Substrate, JBL AquaBasisplus Sempre ouvi dizer que com o tempo, a areia ia para baixo, ficando tudo misturado. Como é que se consegue evitar isso? Boas, Não sei como o membro em questão fez pois apesar de conhecer o tópico não fui á procura, mas se não separar os substratos da areia, vão-se misturar de certeza. Pode separar com plático, pedras, madeira ou até com turfa dentro de meias de senhora. Veja aqui :http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171435&st=50 O substrato está divido da areia de sílica com tronco e xistos. Alguma outra questão coloque. cumpr. Plantado VS Discus
ricardinhorl Publicado: Abril 9, 2013 Publicado: Abril 9, 2013 a ver se este rapaz faz uma Actualização, este aquário esta muito bom! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
JPGM22 Publicado: Setembro 8, 2013 Publicado: Setembro 8, 2013 onde arranjaste essa calha/suporte para a iluminaçao?
Carduelis Publicado: Setembro 19, 2013 Publicado: Setembro 19, 2013 Que hei-de eu dizer?? Fantástico... Parabéns! Rui
Tiago Nicolau Publicado: Outubro 29, 2013 Publicado: Outubro 29, 2013 Gosto muito deste aquário, muito bem feito, muito bonito! Projecto de um mundo submerso 15lt Shrimp Booty Camp "You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."
Recommended Posts