Just_me Publicado Dezembro 20, 2004 Publicado Dezembro 20, 2004 O Caridina Japonica está com uma coloração azul e claramente desorientado, fiz adição de algumas plantas nestes ultimos dias....hemianthus calitrichoides, e uma que ainda nao consegui encontrar o nome mas de folha muito fina vermelha. O camarão tem cerca de 9 meses aqui no aquario tendo crescido bem. Os restantes Caridina Japonica apresentam coloração e comportamento normal. Temperatura 25º PH-6-6.2 Amonia-0 Nitritos-0 Nitratos-20 -30ppm Ontem foi feita uma TPA de 15l sendo que 5 foram tratados com anti-cloro(como é +- habitual ) e o restante foi introduzido lentamente durante o dia. Rotina já habitual. Obrigado Pedro Alves Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Just_me Publicado: Dezembro 20, 2004 Autor Publicado: Dezembro 20, 2004 Entretanto o camarão foi passado para o mini-nano estando com filtragem contendo algum carvão activado...e a coloração azul está a diminuir apesar de o camarão continuar desorientado. Parametros: PH-? Apesar da injecção de CO2 o por provavelmente perto dos 6 Temp 24º erro de 1 grau (termometro miniatura da azoo) Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Just_me Publicado: Dezembro 22, 2004 Autor Publicado: Dezembro 22, 2004 A passagem para o mini nano e passados 2 dias resultou no retornar á coloração normal e a comportamentos normais. Para além das algas disponiveis nao havia mais alimentação. O filtro era de perlon e carvão activo a temperatura anda á volta dos 23-24º e a fauna acompanhante são uns planorbis Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts