davidsb Publicado Julho 4, 2010 Publicado Julho 4, 2010 Alguem sabe onde posso comprar uma "torneira" de um filtro da HEIM que acabei de partir??? zona de lisboa benfica amadora P. favor quem souber que responda, tenho o filtro parado e nao sei onde ir.. obrigado a todos DAVID SB Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 Naturline acho que está aberta aos Domingos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 onde partiu a torneira? também tive esse problema e arranjei a mesma sem recurso a comprar uma nova. sempre podes colocar o filtro a trabalhar directo sem torneira. se quiseres coloco fotos dos arranjo. boa sorte Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
paulo.c. Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 (editado) Como o Ricardo disse,sempre podes deixar a funcionar directo sem torneira para o desenrasque. abraço Editado Julho 4, 2010 por paulo.c. Citar Cumps.Paulo Castilho
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 ...sem torneira... banana rock ehehehehe Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
davidsb Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 OBRIGADO A TODOS!!! Acabei de chegar da naturline ,,,safei-me a ruimar estava fechada. obrigado pelas sugestoes e sim claro que poderia ligar directo mas com o barulho das luzes nem me ocorreu. saudaçoes aquaristicas Citar
emfbe Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 so vi agora o topico, mas axo k a aquaplante esta aberta aos domingos ate as 19h, pelo menos e o que diz no anuncio na zona de patrocinadores aqui no forum, e seria mais perto que a naturline, acho eu Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Recommended Posts