Recommended Posts

Publicado

É possivel a reprodução destes pequeninos em água na temperatura ambiente (uns 19/20 graus...)? Quais as condições?

Quantas femeas por cada macho?

Poderei usar limpa-fundos e limpa-vidros quando quero que se reproduzam livremente no aquário ou eles comem os ovinhos?

Publicado:

eu já tentei mas não tive sorte à primeira.... não insisti mais mas estão aqui as ajudas....

blog neon chines

na altura separei os peixes após desovarem e não consegui ver nenhum alevin ao fim de uns 3 dias....

vê tambem este tópico do forumpost do forum

força nisso

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

boas

robintiago falaste que a primeira nao tiveste sorte, mas voltaste a tentar? e conseguiste?

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado:

não voltei a tentar entretanto mas penso tentar novamente.

já ouvi falar de pessoal que conseguiu.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

pois, eu tambem estou a tentar começar na criaçao de tanictis, comprei 4 ao membro ferdimar e junto veio uma jornadela e eu gostaria de saber qual o dismorfismo sexual nos tanictis e se tem prob de ter a jornadela junta no aqua de procriaçao de tanictis

cumps

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

• 3 anos depois...
Publicado:

A reprodução é fácil, basta manter-se um aquário só para esta espécie, com bastantes plantas. Estes peixes geralmente normalmente não comem as crias e estas irão começar a aparecer, entre os adultos, após umas semanas.

Se existem outros peixes... não aparecem crias nenhumas, claro.

Eu, em tempos, enchi um aquário de 100 litros com dezenas de Tanichthys, a partir de apenas três casais.

Miguel