BitaBR Publicado Julho 3, 2010 Publicado Julho 3, 2010 É possivel a reprodução destes pequeninos em água na temperatura ambiente (uns 19/20 graus...)? Quais as condições? Quantas femeas por cada macho? Poderei usar limpa-fundos e limpa-vidros quando quero que se reproduzam livremente no aquário ou eles comem os ovinhos?
robintiago Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 eu já tentei mas não tive sorte à primeira.... não insisti mais mas estão aqui as ajudas.... blog neon chines na altura separei os peixes após desovarem e não consegui ver nenhum alevin ao fim de uns 3 dias.... vê tambem este tópico do forumpost do forum força nisso Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
emfbe Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 boas robintiago falaste que a primeira nao tiveste sorte, mas voltaste a tentar? e conseguiste? As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
robintiago Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 não voltei a tentar entretanto mas penso tentar novamente. já ouvi falar de pessoal que conseguiu. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
emfbe Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 pois, eu tambem estou a tentar começar na criaçao de tanictis, comprei 4 ao membro ferdimar e junto veio uma jornadela e eu gostaria de saber qual o dismorfismo sexual nos tanictis e se tem prob de ter a jornadela junta no aqua de procriaçao de tanictis cumps As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
lecs81 Publicado: Novembro 4, 2013 Publicado: Novembro 4, 2013 Boas, alguem consegiu a reprodução? Vi uns numa loja e gostei muito da especie. entretanto vi o link que deixo abaixo, mas gostaria de obter alguma info de pessoal daqui se consegiu ou não. http://aquariofilia-mario.blogspot.pt/2008/05/o-non-chins.html
Miguel Figueiredo Publicado: Novembro 6, 2013 Publicado: Novembro 6, 2013 A reprodução é fácil, basta manter-se um aquário só para esta espécie, com bastantes plantas. Estes peixes geralmente normalmente não comem as crias e estas irão começar a aparecer, entre os adultos, após umas semanas. Se existem outros peixes... não aparecem crias nenhumas, claro. Eu, em tempos, enchi um aquário de 100 litros com dezenas de Tanichthys, a partir de apenas três casais. Miguel
Recommended Posts