cacasub Publicado Julho 3, 2010 Publicado Julho 3, 2010 :D ola pessoal ,tenho um aquario 78c x 38l x 45a , nao sei a sua capacidade em litros gostaria de saber quantos discus posso eu manter obrigado Citar
rikardo_stb_21 Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 :D ola pessoal ,tenho um aquario 78c x 38l x 45a , nao sei a sua capacidade em litrosgostaria de saber quantos discus posso eu manter obrigado tem 133 litros brutos, metes 2 discos pequenos.... mas isso não e aquario para discus... e precisas de uma boa bomba de limpeza... precisas de aquario maior mais litros e mais altura. Citar ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###
Rui Galrão Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 (editado) isso dá 133 litros brutos.. o resto não sei. :D Editado Julho 3, 2010 por Rui Galrão Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Luís Pereira Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Pois... esse aquário para discus não dá! Talvez dois discus pequenos e mais tarde, quando esses começarem a crescer (se conseguirem crescer, visto o aqua ser tão pequeno), arranja outro aquário... Citar APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
Jorge Oliveira Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 Não metes nenhum.Seria a melhor ideia Opção B,compras um aquário com min 50 x 50 e depois fazes as contas de 50L por discu,aproximadamente. Citar O meu feedback
Recommended Posts