Abel Brás Publicado Julho 3, 2010 Publicado Julho 3, 2010 Gostava de saber quem tem uma Nikon D5000 e o feed-back , sobre a mesma, visto estar inclinado a comprar um. Obrigado O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Luís Fortunato Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 (editado) Olá Abel. Não sei se já leste... mas convido-te a leres esta review: http://www.dpreview.com/reviews/nikond5000/ E não querendo ser parcial, no final lê igualmente os reviews de outras SLR da mesma gama de preços, tipo a Canon 500D. Cumprimentos Luís Fortunato Editado Julho 3, 2010 por Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Abel Brás Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 (editado) Caro Luis, por acaso já tinha lido esse artigo, e por acaso até estava virado para a 500D , mas a D5000 tambem filma a 720p.... Editado Julho 3, 2010 por Hugo R. Silva Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER". Ass. HRS O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Nuno Maia Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 (editado) Caro Luis,por acaso já tinha lido esse artigo, e por acaso até estava virado para a 500D , mas a D5000 tambem filma a 720p.... Boas... Eu iria sem pestanejar para a Nikon D90... Vê as características bem como o vídeo: http://www.cameralabs.com/reviews/Nikon_D90/lens.shtml e Penso que a D5000 não tem embutido na máquina o motor AutoFocus... tens que comprar uma lente que tenha o motor AutoFocus, já na D90 o motor AF já está embutido o que é uma vantagem para comprar lentes sem ser preciso ter AF que com AF custam mt mais €€ :D A D5000 a única vantagem que tem é ter o ecrã "manuseável"... de resto a D90 bate em qs tudo a D5000 ) mesmo na mesma gama, bate outras marcas de topo em DSLR como Canon, Olympus, Pentax. Cumps... Nuno Editado Julho 21, 2010 por minstrel
Recommended Posts