clorite Publicado Julho 3, 2010 Publicado Julho 3, 2010 Boas, O meu neon, sim, porque os outros já foram banana rock, está com um comportamento muito estranho. Durante a noite contorce-se todo, fica com as guelras inchadas e vermelhas, fica virado de barriga para cima, nada em espiral, enfim, todas as características de um peixe a morrer. Porém, no dia seguinte de manhã e durante todo o dia está normal, saudável, come, nada normalmente, as guelras voltam ao normal...não entendo. Os restantes peixes estão saudáveis. Alguém me pode dizer o que se passa? Obrigada R.
wesley_boy Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Boas, Não terás excesso de CO2 durante a noite ??? Confirma isso... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
clorite Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 Boas, Não terás excesso de CO2 durante a noite ??? Confirma isso... Pois não sei...tenho de medir a concentração de CO2. Obrigada pela dica Mas, dúvida de quem está nisto mesmo hà muito pouco tempo...caso seja excesso de CO2 porque é que afecta apenas o Neon e não os restantes peixes?
Recommended Posts