P.P. Publicado: Outubro 4, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2010 Bem pessoal depois de algum tempo ausente devido ao regresso ao trabalho aqui esta´ uma pequena e breve actualizaçao atraves de fotos (mais tarde falo dos tamanhos e promenores): Espero que gostem... abraço Citar Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Outubro 4, 2010 Share Publicado: Outubro 4, 2010 Boas Os peixes estão lindos, o RTC esta mesmo bonito , a mim pareceu-me que a Arowana e o Tiger Shovel Nose deram cá um pulo Abarço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P.P. Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2010 Pessoal e´ com muita pena que vou anunciar o fim deste projecto.... Neste momento nao vou puder avançar mais com o projecto do aquario grande que seria a futura casa dos meus peixes actuais devido a um problema monetario, e como este que tenho agora ja´ esta´ muito pequeno para eles que estao cada vez maiores vou ter que os "entregar" a quem tenha condiçoes para eles, ou seja amanha ja estao numa casa nova.... mais tarde irei adquirir apenas um casal de ciclideos de medio porte para nao desactivar o aqua... Citar Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts